CAPÍTULO 6

130 16 15
                                    

Londres. Quinta.

Joe's pov

Já tem uma semana que eu estou recebendo mensagens de ameaças e coisas horríveis.

Eu não estou aguentando tudo isso, a maldade das pessoas me machuca tanto..

Eu não sei o que eu fiz pra merecer algo assim, eu tento lembrar de algo mas nada me veem na cabeça.

Isso por que eu não fiz nada, não falei nada, não fiz, eu não fiz nada de errado, eu estou recebendo hater por viver minha vida?

Queria saber o que se passa na cabeça do ser humano pra fazer esse tipo de coisa, pessoa totalmente sem noção.

Eu recebo mensagens no Facebook, Instagram, Tiktok, e eu vejo vários comentários no Twitter também.

Eu paro e penso tipo "por que?" O que a pessoa ganha com isso? Um troféu? Que porra.

Eu passei a esconder isso do meu namorado, eu nunca mais falei desse assunto pra ele.

Não por que parou, essa merda nunca parou, e sim por que eu não quero perturbar ele com isso.

Ele já tem outros problemas e eu não quero ser mais um na vida dele, não quero ser um peso.

Quando ele não está por perto eu me acabo de chorar e chorar, quando ele aparece eu digo que meu olho estava coçando e por isso ficou vermelho.

Invento várias e várias desculpas pra ele, quase todo dia uma diferente pra ele não desconfiar.

Eu comecei a esconder meu celular dele pois é lá onde as mensagens aparecem, obviamente.

Só que eu tenho bastante medo dele acabar pensando errado, e se..ele começar a achar que eu estou traindo ele?

Nunca que eu faria isso, eu o amo e nunca teria coragem de fazer algo de ruim pra ele, uma pessoa tão boa.

Ele é um ser humano incrível e maravilhoso, não merece esse tipo de coisa imperdoável.

Mas as vezes...eu acho que ele sim acha isso, e me preocupa bastante...

[...]

Estou no meu quarto deitado na minha cama, estou olhando o Twitter e vendo as merdas que falam..

Não sei por que mas mesmo me machucando eu entro nesse aplicativo maldoso e vejo isso..

Meu namorado entrou do nado no quarto me assustando e eu de imediato desligo, mas sem levantar suspeitas.

Kit: Oi vida

Joe: Oii

Kit: tava fazendo o que?

Joe: ah..jogando..candy crush

Kit: então por que desligou?

Joe: tava perdendo demais e aí eu vi você chegando e..desligo pra ficar com você

Kit: tem algo pra me dizer?

Joe: não? não tem nada amor

Kit: notei que você está estranho ultimamente

Joe: estranho?

Kit: já tem uma semana que está assim

Joe: bobagem, eu estou bem

Kit: você não está, eu conheço você

Joe: estou, tem certeza que não é coisa da sua cabeça?

Kit: eu te conheço bem, e sei quando está mentindo

Joe: amor, eu nunca mentiria pra você, eu te disse que quando tivesse acontecendo algo, eu te diria

Kit: e não está?

Joe: não, está tudo certo meu amor

Kit: tudo bem..se você diz

Joe: pode confiar, eu estou com a consciência limpa.

Kit: que bom amor..

Ele se aproxima e dá um beijo na minha testa e em seguida um selinho em meus lábios.

Kit: me promete..que sempre que algo acontecer, você vai falar comigo

Joe: eu prometo meu amor

Iniciamos mais um beijo, porém dessa vez não era um simples selinho, era um beijo de verdade.

Após o beijo, ele se deitou e eu me deitei ao seu lado e o abracei, ele me abraça de volta e da um beijo na minha cabeça.

Kit: eu amo tanto você

Joe: eu também te amo

Ele deu um sorriso muito fofo e logo caiu no sono, ele devia estar bastante cansado.

Peguei meu celular e tirei do aplicativo, eu baixei um app onde põe senha nos outros aplicativo.

Assim ele não vai ver nada, já que ele não tem Twitter também, ele não vai ver.

Coloquei a senha por segurança, já que ele pode fingir está dormindo algum dia e esperar eu dormi pra ver meu celular.

Deixei ele de qualquer jeito na cama e me deitei de volta e o abracei novamente.

Quais são as chances de esse coisa não dar errado? espero que o resultado não seja algo ruim..





















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora