Londres. Domingo
Kit's pov
Acabei de sair da casa do meu amigo Henry e agora estou entrando no meu carro indo até minha casa.
Eu fui até sua casa hoje mais cedo pois eu queria conversar com alguém sobre o meu relacionamento.
Ele me ajudou bastante e disse que o mais importante que eu deveria fazer era chamar joe para conversar.
Ele pode até rejeitar a conversar mas eu vou insistir até ficar chato só pra ele me contar toda a verdade
E se...ele não me contar nada, se continuar me escondendo coisas, aí pode ser que talvez ele pod estar mesmo me traindo..
Então não terei outra opção a não ser terminarmos logo de uma vez e esse meu sofrimento terminar também.
Seria doloroso demais pra mim e não sei se seria igual pra ele, ah óbvio que não seria, se ele me amasse não me trairia.
Pera, calma kit, você ainda não sabe se ele te traiu ou não, não julgue ele ainda, eu tenho certeza que meu amor nunca faria isso comigo.
Nós dois nos amamos muito e nunca faríamos nada que pudesse machucar um ao outro, a gente prometeu que seria pra sempre...
Mas e se...não é pra ser pra sempre....
[...]
Acabei de chegar em casa e coloquei o carro na garagem e fui entrar, está noite e eu já sentia o cheiro do jantar.
Entrei na cozinha e vi meu namorado lá preparando minha segunda comida favorita, lasanha.
Não preciso nem responder qual é a minha primeira comida favorita, cheguei por trás e o abracei beijando seu pescoço.
Joe: Oi amor
Kit: Oi..senti saudades
Joe: é..eu também, você ficou fora quase o dia todo
Kit: desculpa amor..eu tava conversando com um amigo e era algo super importante
Joe: minha nossa, aconteceu algo? posso te ajudar se quiser
Kit: ah não..não, tá tudo bem, é bobeira sabe
Joe: okay - ele riu - agora vai pra lá que eu preciso terminar isso aqui
Kit: você que manda amor
Demos um selinho e eu fui pra sala e me joguei no sofá, a gente..está bem, isso me conforta bastante.
Mas eu ainda tenho aqueles pensamentos horríveis na minha cabeça, eu fico maluquinho com isso.
Será que a gente vai conversar ou ele vai dizer que está tudo bem e é coisa da minha cabeça como sempre..
Okay, eu preciso relaxar minha cabeça, um banho pode ajudar nisso, é tudo o que eu preciso..relaxar.
Subi pro andar de cima onde fica os quartos e os banheiros, entrei no meu quarto e fui até o banheiro.
Retirei todas as peças de roupas e as coloquei na máquina de lavar, fui pra debaixo do chuveiro e iniciei meu banho.
Depois de alguns minutos de um banho de água gelada, sai do banheiro e fui atrás de um pijama.
Já com a roupa eu sequei um pouco o meu cabelo com a toalha e a deixei estendida, não sou igual aqueles homens que deixa toalha molhada em cima da cama.
Desci as escadas indo em direção a cozinha e já estava tudo pronto e a mesa arrumada, só faltava ele.
Escutei a porta sendo aberta e ele entrou e veio até mim na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe
Horreur[EM ANDAMENTO] Nunca desconfiem do seu/sua namorada/o, a não ser que queiram que eles sejam o atores principais dos seus piores sonhos...