Londres. Quarta.
Kit's pov
Era de se esperar que alguém dia eles iriam descobrir que foi eu o culpado de tudo.
Ontem a tarde os policiais me encontraram e me levaram até a delegacia e eu tive que fazer algumas coisas antes de entrar na minha cela.
Falei meu nome completo, idade e ano de nascimento, dei todas as informações sobre mim.
Pegaram minha carteira, relógio e minhas roupas, eles me entregam a roupa que eu usaria aparti daquele dia.
E então eu fui tirar as fotos, me entregam a placa e eu só fiz cara seria mesmo, não da pra sorrir pra uma foto dessas.
Dois policiais segurando cada lado dos meus braço e eles algemados me levaram até onde eu ficaria.
Por um longo tempo eu ficaria na solitária, vai ser até que bom..eu não vou precisar aturar outros presos.
Assim que entrei em minha cela fiquei olhando pra o lugar todo, não era grande mas dá pra ficar.
Escutei a porta sendo fechada e o policial me dá uma cara feia antes de sair junto com seu colega.
Me sentei na cama que de confortável não tem nada, mas é o jeito né, isso é uma prisão e não um hotel haha...
E pelo visto eu vou ter que acostumar com esse lugar, pois eu não vou sair daqui tão cedo assim...
Pra falar a verdade, eu não acho que eu sairia daqui..vivo, eu..nem mereço sair vivo daqui..
Agora eu vou ter que..me acostumar com tudo, não vou acordar ao lado do meu amor, e vou ter que me acostumar com a solidão.
Vai ser até que..um pouco fácil, eu já fiquei bastante sozinho na adolescência antes de conhecer Henry e joe.
Não vai ser tão difícil como eu acho, vai ser moleza o tempo vai passar rápido e logo tudo vai acabar...
[...]
Narradora pov
Nada está sendo como kit achava que seria, ele não pode fazer nada que ele quer além de ficar sentado olhando a parede
As vezes é o seu turno de trabalho e também dia de limpeza onde ele e mais alguns outros presos vão dar uma faxina na delegacia inteira.
As noites são difíceis, ele não se sente confortável e eles não apagam a luz o que deixa mais difícil de ter uma noite de sono agradável.
A comida é até que boa, não é ruim ou nojenta, mas também não é aquele luxo todo.
Quando kit não está na solitária e está em outros lugares da delegacia nenhum preso vai falar com ele.
Ele fica sozinho e só olhando os outros se divertir e ele ali..sozinho no canto só olhando todos.
Ele se senta sozinho na hora da refeição enquanto os outros se juntam e comem todos unidos.
Ele não lembrava de como a sensação de ser excluído é doloroso, se sentir sozinho e realmente estar sozinho não é legal.
Ele teria que conviver com isso querendo ou não, é o pagamento pelo seu erro...é apenas aceitar agora.
[...]
Na prisão, Kit era constantemente intimidado e sofria abusos físicos e verbais.
Ele era alvo de agressões por parte de outros detentos, que viam nele um alvo fácil para descontar suas frustrações e raiva.
Kit se sentia isolado e desamparado, sem ter a quem recorrer para obter ajuda ou proteção.
Além disso, os guardas da prisão também contribuíam para o seu sofrimento.
Eles ignoravam suas queixas e não tomavam medidas para garantir sua segurança.
Kit sentia-se invisível e desvalorizado, como se sua vida não tivesse mais importância.
A falta de apoio emocional e a constante violência psicológica e física começaram a afetar profundamente a saúde mental de Kit.
Ele se sentia cada vez mais desesperado e impotente diante da situação em que se encontrava.
Os dias se transformaram em um ciclo interminável de tormento.
Kit era constantemente intimidado, insultado e agredido pelos outros detentos.
Eles viam nele uma presa fácil, alguém que não tinha força para se defender.
Os guardas, em vez de intervir, pareciam ignorar deliberadamente a situação, como se Kit fosse invisível.
A dor física e emocional se misturavam, formando uma espiral de sofrimento que parecia não ter fim.
Kit tentava se manter forte, mas a crueldade diária começou a minar sua resistência.
Ele se perguntava se algum dia encontraria um raio de esperança naquele lugar sombrio.
A sensação de impotência e a falta de perspectiva o consumiam, deixando-o à mercê dos abusos e da solidão.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap ❤️🩹 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe
Terror[EM ANDAMENTO] Nunca desconfiem do seu/sua namorada/o, a não ser que queiram que eles sejam o atores principais dos seus piores sonhos...