CAPÍTULO 25

188 16 6
                                    


Londres. Quinta.

Quatro semanas depois

Kit's pov

Algumas semanas depois, eu já estava me sentindo bastante bem, me sentia vivo e já consegui fazer coisas que eu fazia antes.

É bem difícil de acreditar mas eu realmente fiquei em coma por um longo tempo.

Onze meses longe do meu amor, por um tempo eu achei que tinha o perdido mas na verdade era só um sonho

Um pesadelo na verdade, espero que isso nunca aconteça de verdade, e nunca vai acontecer.

Hoje é o dia que eu vou sair do hospital finalmente meu Deus, eu não gosto muito de hospital.

Apartir de hoje eu e meu namorado ficaremos juntinhos e sozinhos, somente eu e ele e nosso bichinhos.

Acabei de sair do hospital e tinha milhares de fãs do lado de fora me esperando, todos muito felizes.

Eu devo ter feito muita falta mesmo, alguns estão chorando e outros pulando de alegria.

Tirei fotos com vários fãs e dei autógrafos pra eles também, ganhei presentinhos e muitos abraços.

Depois de um tempo eu entrei no meu carro que me levaria pra minha casa, eu sentei no banco do passageiro e meu namorado dirigiu.

[...]

Alguns minutos no carro e eu finalmente cheguei e da uma aliviada tão grande ao saber que esta tudo bem.

Meu namorado me ajudou a sair do carro e eu caminhei até em casa com ele segurando minha mão.

Entramos e nossos bichinhos já vinheram pulando nas minhas pernas querendo carinho.

Kit: Oi..senti falta de vocês

Joe: eles também sentiram sua falta

Tinha me abaixado pra fazer carinho em todos mas logo me levantei e fui até ele.

Joe: eles não foram os únicos que sentiram sua falta..

Kit: também senti muito meu amor..me desc-

Eu iria me desculpar mais uma vez mas ele me calou juntando nossos lábios.

Joe: sem desculpas ou momentos tristes agora

Kit: claro claro - nós rimos

Joe: você quer sair e tomar um sorvete?

Kit: acho que ficar só com você vai ser melhor

Joe: então vamos pro nosso quarto e se entupir de doces.

Ele segura minha mão me puxando pra ir até ao nosso quarto, entramos e ele se joga na cama e eu fui devagar

Joe: você ainda está mal?

Kit: como assim?

Joe: ah sei lá sentindo dor ou se sentindo fraco?

Kit: ah não meu amor, eu estou bem

Joe: como foi sua noite?

Kit: um pouco ruim, a cama de hospital é horrível.

Joe: entendo, aquela cadeira também não é confortável

Kit: mas o bom é que agora eu tenho essa cama confortável e posso dormir abraçado em você.

Ele deu aquele sorriso e se aproxima de mim juntando nossos lábios mas logo eu aprofundei o beijo.

🎉 Você terminou a leitura de ✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe 🎉
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora