CAPÍTULO 14

91 13 5
                                    

Londres. Quinta

Kit's pov

A polícia está a todo custo atrás dele, dia e noite sem parar, não vão desistir até encontrarem ele

Suspeitam que talvez ele tenha fugido pra outro país, mas aí meio que não tem motivos pra ele fazer isso.

Eu não dormi de novo, fiquei a noite inteira sentado naquele sofá e de jantar eu comi alguns morangos.

Agora é onze da manhã e eu estou assistindo o noticiário sobre o desaparecimento do joe.

Eu estou com tanto medo, eu quero que ele esteja vivo mas também quero que esteja morto pra não me entregar..

O que vão pensar de mim? O que vai acontecer comigo? eles vão me odiar...minha família não vai mais falar comigo..

Tv: os policiais ficaram até a meia noite procurando por todo lugar, falaram com os pais e amigos e nada do jovem desaparecido.

Kit: o que eu falo..eles podem vir a qualquer momento, eu preciso treinar para não acabar falando merda..

Me levantei e fui tomar um banho pois não tomei banho desde ontem, não quero ficar fedorento quando chegarem.

[...]

Banho tomado e não foi nada relaxante, a dor do meu pé era intensa e quando eu fechava os olhos..

A imagem dele caindo estava a todo momento, não consigo esquecer isso e não vou esquecer tão cedo..

Estou sentado na mesa da cozinha comendo uma fatia de torta que eu pedi antes de tomar banho.

Estava na metade da torta quando escuto a campainha tocar então fui até a porta e abri ela.

Polícial/1: bom dia, é aqui que mora joe locke?

Kit: sim, quer dizer morava..

Polícial/2: podemos entrar?

Kit: claro, fiquem a vontade

Quatro policiais entraram na minha casa e começaram a olhar em tudo, dois subiram pro andar de cima e dois ficaram no andar debaixo.

Polícial/3: é namorado dele certo?

Kit: sim.

Polícial/4: namoram a quanto tempo? Se é que se lembra

Kit: lembro..a gente namora..a seis anos

Polícial/3: é bastante tempo, em algum momento brigaram?

Kit: sim..mas a gente se resolvia

Polícial/4: antes dele sumir vocês brigaram?

Kit: não, a gente estava bem.

Polícial/2: nada lá em cima

Polícial/1: sabe responder onde ele foi antes de sumir?

Kit: bom..ele me disse que iria visitar sua mãe

Polícial/1: e foi aí que ele sumiu?

Kit: isso..ele me disse isso acho que terça? e no dia seguinte eu não sabia onde ele estava..

Eles olharam mais e mais coisas no andar debaixo e um dos policiais sem querer pisou no rabo de puff

Polícial/4: minha nossa, peço perdão, é seu?

Kit: sim, eu adotei com ele, já tem anos.

Polícial/2: o que aconteceu com o seu pé?

Kit: ah..eu..eu sem querer quebrei um copo a noite e no dia seguinte eu tinha esquecido dele e pisei..

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora