Londres. Sexta.
Kit's pov
Acordei em um quarto de hospital com uma dor de cabeça enorme, sentia dor em todo o meu corpo.
Passei a noite aqui..sozinho? olhei pro lado e vi minha mãe lá, fiquei mal calmo quando a vi ali.
Mãe: querido..
Kit: Oi Mãe..
Mãe: como você está?
Kit: acho que bem..
Mãe: eu sinto muito pelo o que aconteceu, fico feliz que você esteja bem.
Kit: foi horrível Mãe...eu sentia que algo me puxava..
Mãe: o que? como assim?
Kit: não sei explicar..primeiro eu estava ouvindo vozes..então eu fui procurar e depois as luzes começaram a piscar e depois tudo ficou escuro, depois sente algo no meu pé e me arrastava pelo chão, quando eu consegui me soltar eu não corri..eu fiquei ali parado..eu ouvi algo e quando me toquei eu só ouvi o barulho da explosão e então eu vi fogo..e de novo aquela coisa me puxava pro fogo mas as pessoas me salvaram.
Mãe: meu bem..isso meu Deus, você acha que existe algum motivo pra estar acontecendo isso? foi a primeira vez?
Kit: não sei Mãe..bom aconteceu outras também.
Mãe: você vai ficar na minha casa querido.
Kit: Mãe.. tá tudo bem eu posso procurar um hotel..ou-
Mãe: não meu filho, deixa eu te ajudar.
Kit: obrigado mãe
Ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou, pelo menos agora ao lado dela eu vou estar seguro...
[...]
Acabei de chegar na casa da minha mãe e assim que entrei, meu pai, minha irmã, tias, tios, avó, avó, primos estavam todos lá.
Tia Mari: Kit, você está bem?
Ela me abraçou e logo os meus parentes vieram até mim e me abraçaram também.
Kit: bom..eu acho que sim
Pai: você se machucou? Fiquei sabendo que houve uma explosão
Avó: EXPLOSÃO?
Kit: ah..sim..nao vi direito mas algo explodiu..mas eu estou bem.
Tio/1: graças ao bom Deus.
Todos se sentaram e minha mãe ficou do meu lado tempo todo segurando minha mão
Tia/2: deve estar sendo tudo difícil não é? Primeiro o namorado e agora a casa.
Kit: é..eu..eu não sei mais o que fazer
Mãe: tá tudo bem querido, aqui nada vai te acontecer.
Kit: espero que sim...
[...]
Alguns tios e tias foram embora e só quem não foi embora é minha tia Mari e minha prima zoe e meus avós.
Eles estão morando aqui agora pra ajudar minha vó que saiu recentemente do hospital.
Os adultos estão todos na cozinha e na sala está eu e minha irmã e minha prima, eu estou lendo um livro já que meu celular já era.
Minha prima de 15 anos está no celular e minha irmã de 14 anos está também lendo seu livro favorito, miss you, um livro lindo mas triste também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe
Horror[EM ANDAMENTO] Nunca desconfiem do seu/sua namorada/o, a não ser que queiram que eles sejam o atores principais dos seus piores sonhos...