Londres. Terça.
Kit's pov
Fiquei muito feliz que eu e joe ficamos bem, tomei coragem e fui atrás dele antes dele sair.
Sabia que eu deveria mesmo fazer isso, se eu não fosse a gente ainda estaria nesse silêncio sem fim.
E hoje nós vamos sair juntos, depois de bastante tempo e também ainda nos beijamos depois de tempo também.
Hoje nada pode dar errado, não vai ocorrer briga nem nada de ruim, hoje vai ser tudo perfeito.
[...]
Estou me arrumando para nosso encontro e eu fico ansioso a cada hora que passa, eu tô muito feliz.
Já pronto eu passei um perfume e peguei meu celular e tudo que ia ser necessário, e assim sai de casa.
Ele está na casa dos seus pais e então eu vou passar lá e buscar ele, ele me informou que ia se arrumar lá.
Entrei no meu carro e liguei indo até a casa dos meus sogros, logo cheguei e mandei mensagem pra ele.
Em segundos ele aparece na porta da casa e ele estava tão lindo, ele sempre é lindo.
Ele entrou no carro e eu fiquei sorrindo igual um bobo e logo ele me deu um selinho.
Joe: Oi
Kit: Oi
Joe: você está muito lindo
Kit: digo o mesmo, você está muito lindo.
Sorrimos um paro o outro e logo comecei a dirigir até o cinema, nos íamos assistir o filme da Barbie.
Chegamos no cinema e tiramos foto na caixa e depois compramos as comidas e assim fomos pra nossa sala.
[...]
O filme já tinha acabado e já estamos saindo do cinema, estou levando ele pra uma sorveteria agora.
Chegamos no local e eu sai primeiro só pra abrir a porta pra ele, entramos na sorveteria de mãos dadas, nem ligamos pra nada.
Kit: Boa noite.
- Boa noite senhores, o que vão querer?
Kit: duas taças de sorvete de chocolate.
- muito bom, podem ir se sentar.
Kit: obrigado.
Fomos até nossa mesa e se sentamos nela, sentei ao seu lado pois queria ficar perto dele.
Joe: eu fico muito contente que a gente voltou a se falar.
Kit: igualmente meu amor, eu estava morrendo de saudades.
Joe: me desculpe..por aquele dia.
Kit: não amor, eu é que peço desculpas.
Joe: estamos bem?
Kit: estamos sim amor.
Nos rimos e demos apenas um selinho e logo nossos sorvetes chegaram.
Comemos nossos sorvetes e enquanto conversamos e ficamos rindo alto e se divertindo.
[...]
Já estamos em casa e já é bem perto da meia noite, chegamos tarde em casa.
Estou no nosso quarto e ele está tomando banho, espero que hoje seja diferente da última vez.
Estava bem focado no meu celular, mas assim que eu o vi só de toalha meu foco foi todo pra ele.
Joe: por que tá me olhando assim? - ele riu.
Kit: estou apenas admirando a beleza do meu namorado.
Joe: paro, eu nem sou tudo isso-
Me levantei fui ate ele e o calei com meus lábios nos seus.
Kit: você é sim, eu tenho o namorado mais lindo que existe.
Ele riu e ficou a coisa mais fofa com as bochechas rosadas.
Joe: obrigado, eu tenho muita sorte por ter você.
Kit: igualmente, me sinto o cara mais sortudo por ter você.
Sorrimos mais uma vez e logo juntamos nossos lábios em um beijo calmo, um beijo apaixonado.
Os lábios do joe são simplesmente perfeitos, eu amo os lábios do meu namorado..
Logo o beijo vai esquentando e ele me empurra até a cama mas sem desgrudar nossos lábios.
Ele sobe em cima de mim e beija meu pescoço, dessa vez sem interrupção apenas deixei rolar.
Ele tirou minha camisa e logo minha calça, e eu fiz o mesmo com sua toalha e logo voltamos a nos beijar.
Troquei a posição ficando por cima e fazendo uma trilha de beijos pelo seu peitoral até chegar no ponto certo.
Assim que cheguei comecei a beijar lá e logo comecei a chupar seu membro, ele gemia todo manhoso na nossa cama.
Ele segura meu cabelo e eu sigo seus movimentos, logo sinto seu sêmen em minha boca.
Voltei pra cima dele e nós beijamos o fazendo sentir o seu próprio gosto, retirei a última peça de roupa que ainda restava em mim.
Agora estamos completamente sem roupas e me estiquei até a gaveta ao lado da cama e peguei um preservativo.
Nós dois preferimos sem, é muito bom mas segurando em primeiro lugar não é mesmo.
Ele me ajuda a colocar o preservativo e peguei um lubrificante pra não doer assim que eu invadir seu íntimo.
Com a sua permissão entrei nele e nos beijamos enquanto ele ainda se acostumava.
Logo começo a me movimentar arrancando gemidos de nós dois, sempre que ele pedia eu ia mais rápido e fundo.
Trocamos de posição algumas vezes logo gozamos, deitei cansado na cama e ele deitou em meu peito.
Kit: como você tá amor?
Joe: eu tô muito bem, e você vida?
Kit: maravilhosamente bem, só por que você está aqui comigo de novo.
Joe: não quero nunca sair do seu lado.
Kit: nem eu amor, nem eu..
Ele se levanta um pouco e juntou nossos lábios e depois de vários beijos finalmente levantamos.
Fomos até o banheiro e tomamos um banho juntos, com vários beijos e mãos bobinhas.
Já saímos do banho e estamos com um pijama quentinho e agora estamos deitados prontos para dormir.
Joe: boa noite amor.
Kit: boa noite meu amor.
Joe: eu te amo.
Kit: eu também te amo.
Demos um último selinho e deitamos abraçados e logo caímos no sono, é muito bom ir dormir sabendo que eu estou bem com ele.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe
Horor[EM ANDAMENTO] Nunca desconfiem do seu/sua namorada/o, a não ser que queiram que eles sejam o atores principais dos seus piores sonhos...