CAPÍTULO 5

149 16 12
                                    

Londres. Sexta.

Kit's pov

Ontem a noite meu namorado não dormiu bem, ele teve uma crise de ansiedade e foi horrível.

Ele esta a recebendo muito hater e também muitas mensagens de pessoas sem noção.

Foi uma noite de puro sofrimento, eu não conseguia segurar as lágrimas de ver meu amor naquele estado.

Eu o ajudei e logo depois ele se acalmou e então pegou no sono, fiquei mais aliviado depois que ele dormiu.

Isso sempre aconteceu e é terrível, a pior coisa é ver meu namorado sofrendo e ele não fez nada pra isso.

São apenas pessoas idiotas e sem noção que não se importam como a outra vai ficar.

Ele chorou a noite toda, chorou tanto que seus olhos estavam inchados, e como estava cansado ele caiu no sono.

Fiquei a todo momento ali com ele, não soltei sua mão, fiquei passando conforto até que ele ficasse bem.

[...]

Já está perto do meio dia e meu namorado continuava na cama dormindo.

Ele teve uma noite cheia então é de se imaginar que ele esteja muito cansado.

Eu fiz tudo antes que ele acordasse, arrumei a casa e fiz o almoço, não queria dar trabalho pra ele.

Depois de tudo pronto, me joguei no sofá bastante cansado, a casa é enorme então o trabalho é mais puxado.

Aí aí que saudade do meu cacheadinho, queria que ele já tivesse acordado pra poder encher ele de beijos.

Logo resolvi ir tomar um banho e assim eu poderia ficar abraçado com ele, já que aí eu não vou estar muito suado.

Hoje o dia está muito quente, então um banho refrescante e beber água vai ajudar com o calor.

Depois de um banho bem demorado eu sai e coloquei apenas um short, passei a toalha no meu cabelo e a deixei estendida.

Com cuidado subi na cama e me deitei ao lado do meu namorado, ele dormia igual um anjinho.

Me aproximei do mesmo e o abracei por trás com cuidado pra não acordá-lo e logo eu acabei dormindo também.

[...]

Acordei com vários beijos em meu rosto e vi que era o meu namorado, ele está com aquele sorriso que eu amo.

O sorriso mais lindo do mundo, eu tenho o namorado mais lindo e perfeito do mundo.

Me levantei um pouco e cheguei mais perto dele o abraçando, estava com saudade dele.

Kit: como você tá?

Joe: acho que bem.

Kit: a dor de cabeça passou?

Joe: um pouquinho, tá agradável sabe.

Kit: tem algo que eu possa fazer?

Joe: ficar aqui na cama comigo.

Sorrimos e demos um beijo rápido, ele se deitou e logo me deitei em seu peito e ele fez carinho no meu cabelo.

Queria poder fazer ele ficar bem, só que eu não sei como e isso me deixa mal pois eu não sei como ajudar meu namorado.

Kit: me desculpe..

Joe: o que?

Kit: me desculpe por não saber como te ajudar a se sentir melhor..

Joe: amor para com isso, não precisa pedir desculpas.

Kit: me sinto um péssimo namorado..

Joe: mas não é, você é o melhor namorado que eu tenho, só ficando ao meu lado já me ajuda bastante, não ache uma coisa dessa, você é perfeito, eu te amo.

Kit: também te amo, muito mesmo, desculpa por falar bobagem..

Joe: tudo bem - ele riu - nunca diga que é um péssimo namorado, me promete?

Kit: eu prometo meu amor.

Nós nos beijamos e era um beijo tão bom, tão reconfortante, o beijo dele é único.

O único que me faz sentir os raios que o Charlie senti quando está com o Nick.

Depois do nosso beijo nos deitamos abraçados e logo caímos no sono juntinhos.

Eu o amo tanto, não sei o que seria de mim sem o amor da minha vida, ele é tudo pra mim.





















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora