CAPÍTULO 20

73 9 4
                                    

Narradora pov

Kit tinha acabado de sair da casa da família locke e andava pelas ruas de Londres de cabeça baixa.

Se sentia péssimo e um ser humano horrível, ele falava pra ele mesmo tudo que ele tinha perdido.

Nem se importa mais se iria parar na cadeia ou acabaria morrendo, por um lado ele queria isso sim.

Ele dizia que ele merecia isso e que era melhor ele está em um lugar longe de todos pra não machucar ninguém.

Enquanto isso na casa dos locke's, a mãe de joe estava chorando muito ao ponto de não conseguir parar.

O pai de joe estava com muita raiva e queria acabar com a cara de kit, mas se ele fizesse algo ele que seria preso.

Mãe/J: meu bebezinho...

Pai/J: eu sabia que aquele cara não me passava confiança, eu não sei como o joe se apaixonou por aquilo.

Mãe/J: entendo sua raiva meu bem, mas o joe não imaginava algo assim

Pai/J: eu sei meu amor, o joe é..era uma pessoa muito amável e não julgava assim tão rápido, sempre soube que algum dia aquele garoto faria algo.

Mãe/J: Meu Deus eu peço com que meu filho esteja em um bom lar, esteja no seu reino meu Senhor.

Ela rezava e chorava ao mesmo tempo, o marido ao ver a situação foi até a mesma e o abraçou.

Pai/J: precisamos fazer algo a respeito disso.

Mãe/J: querido, se você fizer algo a culpa vai subir pra cima de você

Pai/J: mas e se só chamar a polícia e denunciá-lo.

Mãe/J: parece ser fácil mas-

A fala da senhora locke foi cortado quando alguém bateu na porta da casa, ela estava impossibilitada pelo susto então o marido foi.

Ele se levantou do sofá e abriu a porta e é revelado um policial lá.

Policial: Boa tarde senhor locke, trago notícias péssimas...e eu sinto muito por isso

Pai/J: o que aconteceu?

Policial: seu filho..Joe locke, foi encontrado no Rio Tamisa...morto..

Pai: ele fez mesmo isso...

Policial: meus pêsames senhor..espera..ele?

Pai: Eu sei quem foi o culpado pela morte do meu filho.

Policial: diga.

Pai: Kit Sebastian Connor.

Polícial: desgraçado.

O policial pegou o seu rádio e entrou em contato com seus colegas de trabalho.

Policial/1: estão na escuta?

Policial/2: estou ouvindo.

Policial/3: na escuta.

Policial/1: já sabemos quem foi o culpado pela morte do ator joe locke, vamos atrás dele imediatamente.

Policial/2: eu sabia que ele era suspeito.

Policial/3: bem que eu suspeitei, ele estava muito estranho, vamos a busca.

Policial/1: sabe dizer onde o kit foi?

Pai/J: assim que ele veio conversar comigo e com a minha esposa ele assumiu o erro e depois ele foi embora sem dizer pra onde iria.

Policial/1: ou isso vai ser fácil ou difícil, vamos agora mesmo, obrigado pela atenção senhor locke.

Pai/J: de nada, tenham uma boa tarde

Policial: Boa tarde senhor.

O Policial se afastou e entrou as pressas em seu carro, agora começaria a busca pra encontrar o connor.

[...]

Connor que ainda passeava pelas ruas, já que não tinha pra onde ir, seus pais não o aceitávam mais em sua residência.

A notícia se espalhou rápido pra família e nenhum deles queriam receber kit em sua casa, queriam distância.

O carro da polícia que passava por ali olhou pra fora da janela e de longe notou a presença do Connor.

Policial/4: senhor, aquele ali não é o connor?

Policial/1: é ele mesmo, vamos lá.

Eles aceleraram o carro pra chegar mais rápido até kit e assim que chegaram saíram do carro com as armas em mãos.

Policial/1: parado aí, mãos pra cima.

Kit: oh calma calma..

Policial/4: calado connor.

O policial 4 agarrou as mãos de connor e o prendeu com as algemas e o levou pro carro.

Policial/1: te pegamos desgraçado.

Eles entram no carro e se direcionaram até a delegacia pra prender o connor.

[...]

Jornalista: hoje mesmo o corpo do ator joe locke foi encontrado no Rio Tamisa sem vida, essa notícia abalou a família e os amigos do ator, mas não o namorado, hoje também descobrimos que ninguém mais ninguém menos que kit connor namorado de joe locke foi o responsável por tirar a sua vida inocente, esperamos que a família do locke esteja bem, é difícil lidar com uma perda, um jovem de 26 anos perdeu a vida injustamente e perdeu as coisas boas que ainda gostaria de viver, mas agora ele está em um lar melhor, Descanse em paz Joe locke..

Após o anúncio ao mundo inteiro sobre o que aconteceu com o ator locke, não só a família como todos os seus fãs ficaram em luto.

Sentiam ódio do kit e perguntavam o por que ele fez algo assim com o garoto que ele sempre disse que amava.

O garoto que ele disse que faria de tudo pra mantê-lo seguro e bem e feliz, não entendiam como isso aconteceu.

Eles sempre diziam pro mundo que se amavam e que queriam um ao outro pra sempre.

Todos não tinham dúvidas que joe amava kit com todo o seu coração, agora eles tinham dúvidas se era recíproco.

Ninguém faria isso com a pessoa que ama não é? Então essa era a dúvidas de todos, Kit realmente amou joe?

Uma coisa que ninguém nunca iriam saber, kit nunca mais sairia da cadeia e teria qualquer contato com alguém do lado de fora da cadeia.

Ele estará longe do mundo até o último dia de sua vida, estará sozinho por longos e longos anos.



















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap ❤️‍🩹 💋

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora