CAPÍTULO 7

140 17 17
                                    

Londres. Domingo.

Kit's pov

Ele não está bem...eu consigo ver isso nele, eu o conheço e sei quando ele está ou não bem.

Só que ele é teimoso e nunca quer falar quando está acontecendo algo que o machuca.

Pra ele o silêncio é a solução de tudo, como se fosse ajudar em algo, sendo que só pode piorar.

Ele não era disso mas..agora esconde o seu celular de mim, e isso me traz pensamentos negativos..

Ele não faria isso comigo né? Ele nunca iria me trair, mas tudo nessa vida tem um começo..

Eu não quero aceitar que talvez possa ser isso, eu prefiro acreditar que ele só não gosta que vejam o celular dele.

Mas..por uma semana isso, não é um pouco...estranho? lógico que é, é algo que eu penso direto.

Eu preciso de alguém pra conversar sobre isso, no momento ele está dormindo só meu lado.

Dei um beijo na sua cabeça e logo me levantei, tomei banho e em seguida uma roupa.

Já estou mais arrumado e então peguei as chaves do carro e saí de casa indo até meu carro.

Eu iria passar na cama de um amigo, preciso de alguém pra conversar em relação a esse assunto.

[...]

Minha casa é bem distante da casa dele então demorei quase uma hora até chegar onde ele mora.

Sai do carro e toquei a campainha da sua casa, escutei latidos de cachorros no fundo e logo a porta é aberta.

Marie: kit? Quanto tempo, como você está?

Kit: Oi, é poise..estou bem

Marie: que bom, ah pode entrar, o Henry foi só colocar a millie pra dormi e já está de volta.

Kit: okay, obrigado.

Henry é o meu amigo desde a faculdade, nessa época eu estava bem sozinho e aí ele foi ate mim e ficamos amigos.

Nesse tempo também ele conheceu a sua esposa, Marie que é um amor de pessoa, graças a ela eu conheci o amor da minha vida.

Durante a faculdade eles começaram a namorar e alguns anos depois eles se casaram e agora eles tem uma filha millie.

Espero algum dia ter tudo isso com joe, também quero me casar e ter filhos com ele, isso se..

Esqueci..deixa esse assunto pra quando ele aparecer e aí eu não vou ficar pensando tanto.

Henry: iae cara

Kit: Oi

Henry: quanto tempo, ce nunca mais veio me ver

Kit: eu andei bastante ocupado e também você teve filha e-

Henry: ah eu entendo, não tem problema, você pode vim sempre que quiser.

Kit: ah que bom, é que filho da trabalho e aí não pode se distrair tanto.

Henry: é verdade, mas enfim, o que te trouxe até aqui?

Kit: eu queria conversar sobre um assunto..que..

Henry: ei calma, se senta, fala de devagar

Kit: não sei ao certo..mas eu..eu acho que meu namorado pode estar me traindo..

Henry: pera? O que?

Kit: estranho eu sei..mas eu não penso outra coisa..

Henry: tem certeza que é isso mesmo? Por que vocês sempre foram apaixonados um pelo outro e isso já tem seis anos.

Kit: sim, eu não sei..isso me persegue..

Henry: vocês estão afastados ou brigados?

Kit: estamos bem, mas ele me esconde coisas e também me esconde o celular e ele não me contou mais nada.

Henry: isso está estranho..eu lembro de que na faculdade vocês sempre matavam aula e se pegavam no banheiro.

Kit: tempos bons...agora tá tudo..ah

Henry: kit calma..vai ficar tudo bem

Kit: e se não ficar?

Henry: olha, você tenta descobrir o que está acontecendo, converse com ele, e se você não conseguir nenhum resultado, se ele continua mentindo e escondendo coisas de você, termina.

Kit: terminar?

Henry: não estou falando por maldade, você é meu melhor amigo, e eu não quero te ver mal.

Kit: nao sei se consigo fazer isso com ele..

Henry: pera calma, somente se ele estiver fazendo algo de errado, não vai fazer merda.

Kit: tá bem, tá tudo tão complicado...

Henry: tudo vai se resolver, tudo ficará bem.

Kit: eu espero..eu espero mesmo..

[...]

Tivemos uma conversa longa, passamos quase a tarde toda conversando e ele me deu várias dicas do que fazer.

Eu estou bastante preocupado com tudo, tenho medo do que pode acontecer entre eu e o joe.

E se ele tiver conhecido alguém melhor que eu? Não..jamais ele me trocaria..

A gente é pra sempre, a gente ainda vai casar e ser uma família, apenas esperar, que tudo ficará bem..
























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora