Londres. Quinta.
Joe's pov
Está tudo perfeito de novo, nem da pra acreditar que eu e ele estamos bem, era o que eu mais queria.
Eu o amo demais e eu não quero que algum dia eu tenha que ver ele indo embora.
Mas agora não preciso me preocupar, pois está tudo bem, está tudo perfeito.
Nós sempre saímos juntos pra todos os lugares, exploramos a cidade durante o dia e a noite ficamos apenas nos dois.
Ele sempre coloca um sorriso verdadeiro no meu rosto, sempre me faz rir com sua palhaçadas.
Temos o humor e as brincadeiras que apenas nós dois conseguimos entender.
As pessoas achavam que a gente se odiava e achava que a gente fingia que gostava um do outro.
Mas na verdade nos dois nós amamos muito e essa é a apenas o nosso jeito de demonstrar amor e carinho.
[...]
Eu e meu namorado acabamos de chegar do cinema e estamos morrendo de cansaço.
Ficamos com preguiça de ir em uma Pizzaria então resolvemos pedir no conforto da nossa casa.
Estou sentando no sofá da sala e meu namorado está indo para o banheiro tomar um banho.
Kit: vou tomar um banho amor, pode escolher os sabores.
Joe: tá bem vida, bom banho.
Peguei meu celular e entrei no contato de uma Pizzaria e fiz o pedido.
Estava tudo normal até que eu recebo uma mensagem, era de um cara que eu não faço ideia de quem seja.
Esse cara sempre me manda mensagem, e não são mensagens boas e isso me assusta.
Eu não respondo óbvio, mas ele não me deixa em paz, ele me manda mensagem do tipo..me ameaçando.
E são ameaças de morte e isso me assusta, eu morro de medo de algo acontecer.
Eu evito bastante esse tipo de coisa, temos que manter distância desse tipo de pessoa.
Deve ser alguns haters que não tem o que fazer e ficar enchendo o saco dos outros.
Não sei o por que fiz isso, mas eu entrei onde estava as mensagens e eu ficava assustado.
Mensagem on
Xxx
Você devia tomar vergonha na cara.
Fica postando foto beijando homem
Seu nojento
Se mata
Espero que você morra em breve
E eu sei que vai
Quando menos esperar
A sua morte vai chegar
E o responsável vai ser de quem você menos espera
Seu viado nojento
Devia está no infernoJoe
Cara?
Eu não sei o que eu fiz pra você
Mas o que fez você vim aqui só pra me falar isso
O que eu te fiz?Xxx
Nasceu.
Gente igual a você devia está morto.Joe
Credo
Olha
Vai procurar o que fazer tabom?
Não fica perdendo seu tempo mandando mensagem pra mim
E aonde que eu vou morrer hein?
Tá só falando bobagem.Xxx
Vai ver.
Quando menos esperar
Vai estar gritando e pedindo por socorro
Mas
Nunca terá ajuda
E logo chegará sua morte.Joe
Euhein
Vai procurar o que fazer cara.Mensagem off
Desliguei o celular e joguei no sofá, fiquei pensando no que aquela pessoa me dizia.
Eu fiquei com medo, mas eu não vou da atenção, é só alguém querendo chamar atenção.
Logo meu namorado foi pra sala e estava apenas de toalha, ele percebeu que eu estava muito quieto e então chamou minha atenção.
Kit: amor?
Joe: ah oi..
Ele vem até mim e se sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu ombro.
Kit: o que aconteceu? você parece pensativo.
Joe: não é nada demais amor, é só umas pessoas sem noção me mandando mensagens.
Kit: são mensagens ruins?
Joe: são sim, eu fiquei bastante assustado.
Kit: isso foi só hoje? Ou já teve outras vezes?
Joe: outras vezes, porém eu ignorava, mas hoje eu fui ver e aí acabei respondendo.
Kit: essas pessoas não te deixam em paz e isso me deixa puto, cara sério.
Joe: tá tudo bem amor, já passou, não vai acontecer de novo.
Kit: assim espero meu bem, isso doi em mim também.
Joe: não se preocupe, eu bloqueei.
Kit: aí amor que bom, se isso voltar a se repetir você me avisa tá bom?
Joe: tá bem amor, prometo.
Kit: maravilha, agora eu vou me vestir e ficar do seu ladinho.
Joe: okayy vai lá.
Demos um selinho e ele se afastou e foi ate as escadas que o levaria pro andar onde fica o nosso quarto.
Eu tentava mas não conseguia tirar essa merda da cabeça, me da medo, essas ameaças...
Não Joe, não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem, deve ser um adolescente tentando te dar medo.
Eu vou ficar bem, não vou morrer, ainda vou viver uma longa vida ao lado do meu namorado.
Vai ficar tudo bem, só não pensar nessa merda toda e fingir que isso nunca aconteceu.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe
Horror[EM ANDAMENTO] Nunca desconfiem do seu/sua namorada/o, a não ser que queiram que eles sejam o atores principais dos seus piores sonhos...