CAPÍTULO 12

99 13 9
                                    

Londres. Terça.

Kit's pov

Acabei de sair do meu carro e o coloquei na garagem e em seguida entrei em minha casa.

Estava com um sentimento ruim..tudo é tão estranho sem ele, mas não tem como voltar atrás..

Respirei fundo e ficava dizendo a mim mesmo que esta tudo bem, vai ficar tudo bem, nada vai acontecer..

Deixei as chaves do carro no porta chaves e me sentei no sofá, olhei pro lado e lá estava o ursinho que eu tinha comprado pra ele.

Ele era grande e bem peludo e também tinha "eu te amo" escrito em sua barriga, bem brega mas sei que ele iria gostar..

Fiquei admirando o ursinho e logo me levantei e fui pro banheiro para tomar um banho e tentar relaxar.

Tirei todas as peças de roupas e as joguei no chão, entrei pra debaixo do chuveiro e liguei sentindo a agua gelada passar por todo meu corpo.

Eu fechava os meus olhos e a imagem dele vinha na minha cabeça...mas não eram imagens boas..e sim do que..aconteceu

Pelo susto eu abria os meus olhos rápidos e passava as mãos no meu rosto, ignorei isso continuei o banho.

Banho tomado e com uma roupa aconchegante fui até o andar de baixo pra ir atrás de comida.

Olhei pro sofá e o ursinho tinha sumido..o que?

Kit: o urso..sumiu?

Olhei ao redor e logo o encontrei jogado perto da entrada da cozinha e fui buscá-lo

Kit: como você chegou aqui?

Do nada escutei um miado e olhei pra trás e vi que era a minha gatinha que eu e joe tínhamos adotados juntos

Eu me assustei então coloquei a mão no peito e tentando respirar normalmente.

Kit: aí meu Deus..você me assustou

Ela me olhava com uma cara..nada agradável, normalmente ela tem uma cara fofinha mas agora ela está séria.

Como se soubesse tudo o que eu fiz..e não tem como ela saber pois eu não contei.

Kit: algum problema puff? - sim esse é o nome dela.

Ela que estava sentada se levantou e saiu me deixando sozinho e bastante confuso, okay é um gato eles são assim mesmo.

Eu não estava com muita vontade de comer e então peguei um miojo e o coloquei no fogo.

Fiquei no celular por enquanto a espera do miojo ficar pronto e escutei uma batida na porta da frente.

Cheguei em frente a porta e olhei pro olho mágico, como está de noite eu fico com um pouco de medo de abrir a porta.

Olhei e não havia ninguém lá, bufei e pensei "ah não só crianças" quando me afastei escutei de novo e logo alguém falou.

- o joe está?

Era a voz de uma criança..abri a porta e tinha um menino e ele era bem parecido com o joe..

Kit: o que?

- o joe pode sair pra brincar?

Kit: desculpa, não tem nenhum joe aqui

Seu olhar que estava na parede se virou pra mim.

- tem sim! ele está atrás de você

Me assustei e olhei na hora pra trás e..não tinha absolutamente ninguém lá.

Kit: olha isso não tem gra..ça..

Quando olhei de volta a criança já havia sumido, não escutei os passos e nem nada...

Fechei a porta e voltei pra cozinha e vi que o fogo do fogão tinha sido desligado, que?

Kit: o que? ah..foi o vento

Disse confiante mas quando olhei pra janela ela estava fechada.

Kit: okay...acabou o gás?

Tentei ligar de novo e foi..está tudo tão estranho hoje..eu só preciso dormir pra tudo ficar melhor.

[...]

Depois de comer e escovar os dentes fui pro meu quarto e me deitei na cama e peguei o celular.

Até que está entediante..sem ele, só ficar no celular não está me animando e sim me deixando cansado.

Já está bastante tarde então coloquei o celular no carregador e me embrulhei e desliguei a luz pra dormi.

Estava dormindo tranquilamente quando algo me acordou..senti algo tocar em meu pé e eu pulei me assustando.

Kit: que isso...

Logo minha gatinha subiu na cama e fiquei mais calmo quando vi que não era nada demais

Kit: ah é você..eu me assustei, eu estou sentindo uma energia tão pesada..

Ela miou e era como se ela estivesse me respondendo.

Kit: uma boa noite de sono vai resolver tudo..boa noite puff.

Me deitei novamente e ela se deitou ao meu lado e se aconchegou e dormiu facilmente.

Fiquei olhando para o teto sem sono e pensando muito, já que meu sono já havia passado eu liguei a TV.

Coloquei na Netflix e fiquei assistindo uma série normalmente, agora eu só preciso distrair a mente.

[...]

Era três horas da madrugada e eu ainda estava acordado sem sono e eu comecei a sentir sede

Pausei a série e me levantei da cama e saí do quarto, estava tudo ligado pois eu esqueci de desligar as luzes.

Desci as escadas e cheguei na cozinha e peguei um copo de água olhei pra janela de vidro e..

Na vizinha tem um balanço de criança e ele estava mexendo sozinho e não estava nem ventando.

Apenas ignorei e coloquei o copo em cima da mesa e estava me afastando da cozinha quando escutei um barulho.

Era barulho de vidro quebrando e olhei rápido pra trás e vi que o copo que usei havia se quebrado inteiro no chão.

Fiquei olhando pro vídeo quebrado e sai logo dali, sai correndo e subi as escadas as quedas.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, me deitei na cama e coloquei o lençol até a cabeça e forcei meus olhos a fecharem.

Eu só quero dormir pra isso acabar, está tudo estranho hoje...

DORME KIT..DORME KIT..DORME KIT!!!

























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap ❤️‍🩹💋

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora