Antes de começar gostaria de agradecer pelos votos e pelos leitores! Esse capítulo é dedicado a Larissa Pereira (Fic "Live While We're Young), Gabriela e Erica, que são as minhas "fãs" kkkkkkkk. Espero que curtam esse capítulo ;)
****************************
Corro imediatamente para o banheiro. Ali as minhas emoções saíram a tona. Minhas lágrimas saíram e minha cabeça não estava normal. Ouvi o forte som do toque. Tinha que ir a sala. Encontrar... as pessoas que eu não sei mais quem são. Chego na sala e a professora Audrey já está na sala escrevendo problemas matemáticos. Vejo que Liam olha para mim. Vejo que ele diz "O que aconteceu?". Mas a minha dor é forte para responder. Sento do lado do Louis, de frente para Taylor, de trás da Perrie e do lado de Demi. Estou no lugar certo? Demi me dá um papel discretamente. Quando abro está escrito "O que está acontecendo? Tá estranha!". Engulo o choro. Conheço a Demi há muito tempo. Olho para ela. Ela me olha com uma cara de "Responde logo!". Senti a adrenalina subir em meu corpo, mas fiquei calada. Respondi o papel com um simples "Nada!". Quando Demi leu, ela me olhou e disse:
- Sei que está mentindo...
Olho para Angelina. Caramba! Acabei de me lembrar que iremos fazer o trabalho na casa dela hoje! E... o Liam vai estar lá. Será que aguento estar lá?
* 6 horas depois *
A casa da Angelina é quase como eu imaginava: Enorme, cheia de coisas chics e fotos de família. O quarto dela é rosa e tem uma enorme foto dela na parede. Estávamos ali, na sala, criando um mapa da Ásia. Nosso trabalho é um mapa sobre um continente e falar sobre os países culturalmente, economicamente e socialmente. E nós ficamos com a Ásia Central. Enquanto tentava pensar em como fazer aquilo, Liam não parava de olhar para mim, e isso me incomodava.
* 2 horas depois *
Já são 15:30, e terminamos nosso mapa. Estávamos com fome, então Angelina saiu para pegar um lanche pra gente. Em seguida Liam veio em minha direção. Eu não estava pronta para o que ele fosse dizer. Enquanto isso, a outra parte do grupo também começava a conversar...
POV NIALL:
Angelina saiu, Liam foi conversar com Selena... Perfeito! Posso conversar com a Demi! Ela está tão linda hoje... Preciso falar com ela!
- Oi Demi!
- Oi Niall!
- E aí... Como você está?
- Niall, vai logo para o assunto rsrs!
- Ah... tá bom! rsrs
Ela está sorrindo para mim. Aquele sorriso lindo e largo com dentes perfeitos...
- Bom, a gente devia se encontrar...
A cara dela ficou feliz e animada.
- Claro NiNi!! Quando e onde?
- Amanhã no Boulevard Grill, às 19:00, pode ser?
- Perfeito, lindo!
Voltei para a minha posição. Não consigo acreditar! Conseguimos marcar outro encontro! Melhor desfarçar minha alegria antes que alguém desconfie.
POV SELENA:
Nunca vi alguém tão bravo.
- Selena, me diga AGORA o que está acontecendo!
- Liam, se você fosse meu amigo de verdade não falaria desse jeito!
- Eu não tenho tempo pra brincar,eu estou preoupado com você!!
- Quer saber, ACABOU NOSSA AMIZADE!!
Foi um grito muito intenso. Liam balançou a cabeça e saiu do meu lado. Niall e Demi estavam ne fitando com uma cara de espanto. Em seguida vem Angelina com uma bandeja de biscoitos e sucos.
- Gente, o que houve? - Ela pergunta.
- Nada... - respondo - Apenas... vou indo...
Preparo minhas coisas e quando vou sair Angelina me dá um papel. O que será dessa vez? Não dou tchau para ninguém. Saio e vou em direção à minha casa. Será que leio o papel agora? Estou na metade do caminho e abro o papel. Lá está escrito: 'Se quer uma pista de quem são seus inimigos, vá ao Boulevard Grill amanhã às 19:00". SÃO? É mais de um? Ah, não podia ser pior.
* Na noite do dia seguinte *
Aqui estou eu, plantada na mesa do restaurante comendo macarrão com suco. Vejo que Angelina chegou, mas ninguém ainda está na mesa. Olho ao redor e não vejo... ESPERA! O que é aquilo do outro lado? São... Niall e Demi? Exatamente!! Olho discretamente para eles e Niall dá uma flor pra ela. Mas... a Demi não me disse nada! Ela escondeu isso de mim, sua melhor amiga!! Olho para o outro lado e... vejo a pior cena de todas: Angelina na mesa com a Perrie, a Dani e a Eleanor. Então, não sei para que lado olhar: a amiga que não conta nada ou a dica dos meus inimigos. Porque minha vida é assim?
****************************
Espero que tenham gostado desse capítulo, pessoal! Acho que o próximo sai no domingo, por aí. Comentem e votem, por favor, é importante para mim!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
FanfictionEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...