Olá peoples! Estou regular de novo né?! kkkkkkkkkk Eu tive uma "forcinha" da minha amiga Gabriela nesse cap.! Espero que gostem, boa leitura!! ;)
****************************
Zayn estava assustado, Louis totalmente apavorado, e eu... acho que eu tive um ataque do coração! Imaginem: Angelina de cabelo em tranças com a farda da escola e um sapato brilhante com uma meia rosa claro beijando Harry, com seus cabelos cacheados e um lindo sapato azul com preto. Foi exatamente isso que eu vi!
Era uma cena de filme de terror! Aquilo era um pesadelo! Mas era um pesadelo real. Era verdade. Meus olhos não mentem. Eu sinto aquele sentimento vindo de novo. Sentimento de tristeza, inutilidade. Eu fui uma boba! Como cai nas garras da Angelina?
Uma lágrima sai dos meus olhos. Eu sussurro um "Porque?" que apenas eu ouvi. Angelina e Harry percebem nossa presença.
- Oi Selly! - Você já imagina quem disse isso...
- Ah Angelina, deixa ela aí! Ela não é mais nossa amiga! - Harry diz em um tom de voz que me deixa paralisada.
- Tem razão Hazza, deixa eles!
- Angelina... como pôde? - Disse eu entre lágrimas.
- Só fiz bem meu trabalho... Você estava contra eles e agora é eles que estão contra você! - Ela falou com a voz de cobra que só ela tem.
Harry dá uma risada, me humilhando, e depois Angelina também ri. Eu me sinto completamente idiota! Saio correndo e paro na quadra, onde tem apenas eu e mais 5 garotos jogando basquete. Fecho os olhos e fico ali. Então alguém se senta ao meu lado. Quando abro os olhos, vejo os olhos azuis de Louis me encarando.
- Selena, pode contar comigo.
Eu fiquei calada. Mesmo com os amigos dele contra mim, ele está do meu lado, me apoiando.
- Obrigada, Louis.
Ele me deu um grande abraço e o sinal tocou. Eu iria rever os meus inimigos.
Depois do recreio tivemos duas aulas de geografia, que por sinal são chatíssimas. A turma da Angelina estava no fundão. Tudo aquilo era estranho! Até a Demi e a Taylor estavam lá! Louis saiu de perto deles e foi sentar do meu lado. O estranho é Eleanor estar com a Angelina e o Louis comigo. Mas ignorei esse fato, pois talvez ele não queira falar sobre isso. Louis é muito doce e me ajudou muito nas tarefas.
- Louis valeu pela ajuda!
- Tudo bem, é para isso que os melhores amigos servem!
E a aula acabou. Quando sai, tive um susto com a grande placa que dizia "INSCRIÇÕES PARA O SHOW DE TALENTOS ATÉ TERÇA". Hoje já é segunda, então as inscrições terminam amanhã. Quando passo pelo corredor, vejo um panfleto do show de talentos e pego. Então uma figura aparece atrás de mim e diz:
- Você vai participar?
Quando me viro vejo uma garota não muito alta, de cabelos negros e bem bonita por sinal.
- Bom, eu... eu não consigo!
Eu na verdade não falava do meu problema de palco com ninguém, mas ela parecia ser amigável.
- Medo de palco? Se for, somos duas! Meu nome é Cher Lloyd. E o seu?
- Prazer Cher, me chamo Selena Gomez!
Seu sorriso era muito lindo e ela de repente olhou pro relógio e disse:
- Bom vou ter que ir! Foi um prazer te conhecer! Quando melhorar do medo me procura pois eu que organizo os indicados. Ah, e também me conta como foi que se curou pois eu vou precisar!
Nós duas rimos.
- Beleza! (risos) Tchau Cher!
- Tchau Sel! Posso te chamar assim? Ah, já chamei mesmo! (risos) Tchau!
Ela era um amor de pessoa! Fui pra casa bem feliz!
* Pela tarde *
Estou esperando Louis chegar. Ele disse que viria pra gente fazer as tarefas juntos. Ele chega e nós subimos no meu quarto.
- Então, x elevado a 5 vezes... Sel, você tá bem?
Não parava de pensar no show de talentos e na Cher.
- Louis eu não sei se eu entro no show de talentos!
- Você deveria entrar, vai ser muito legal!
- Mas, eu tenho medo de palco!
- Você precisa confiar em si mesma!
- Mas isso é impossível!
- Não é! Apenas... acredite!
Ele foi se aproximando e algo mágico aconteceu!
****************************
Espero que tenham gostado! Votem e comentem por favor! =D
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
FanficEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...