Cap. 13

870 32 3
                                    

SELENA POV:

Eu era a única que via aquilo, Taylor estava "ocupada" admirando o Ed. Eles formam um belo casal... "Ted Sweeran" (N/A: Minha amiga Erica inventou isso kkkkk). Mas não é tempo de inventar nomes de casais agora. Tenho que descobri porque ele está ali, e RÁPIDO, pois ele vai embarcar já já.

- Tay, eu preciso ir no banheiro! - Falei eu para sair dali.

- Ok, amiga, vou com você! - Disse ela.

- Não, não precisa! Fica aí conversando com o Ed que eu volto já! - Falei quase gritando.

- Tem certeza?!

- Sim, absoluta! Eu volto já! - Falei e saí quase correndo.

Sai em disparada como se Harry estivesse voando. Tropecei em um estúpido brinquedo de criança e quase não consegui me levantar, mas deu... Quando cheguei, Harry já era o próximo.

- HARRY! Não!

- Selena, o que tá fazendo aqui?

- O que VOCÊ tá fazendo aqui? Tá indo pra onde?

- Isso não interessa!

- Harry, eu sei que a gente não estava se falando, mas... me fala!

- É exatamente por isso!

- Como assim?

- E vou te contar o que aconteceu...

- Olha, eu não tenho muito tempo, O VÔO VAI SAIR EM 15 MINUTOS! - A "mulher das passagens" gritou.

- Olha, pode pular esse aqui, que ele não vai não! - Falei apontando pro Harry.

- O quê? - Harry falou.

- Isso mesmo, moça, pode tirar! - Falei com certeza.

- Selena... - Ele tentou falar.

- Ok, tchauzinho, garoto cachinhos! - Ela falou e empurrou Harry para fora que quase caia no chão.

- Selena, olha o que você fez! - Harry disse com raiva.

- Isso foi pro SEU bem! Agora conte a história! - Eu disse.

- Tá bom! Quando nós ficamos com Angelina, naquela época, a gente fingiu estar com ela. E ela, por incrível que pareça, acreditou. Depois, nós paramos de ficar com ela, aquilo foi só pra te assustar. Mas, eu comecei a me apaixonar pela Angelina... - Ele disse e eu quase vomitei - Então eu não sai mais de perto dela...

- Mas ontem você não foi pro show de talentos! - Eu falei interrompendo ele.

- Você não deixa eu terminar, pra saber! - Disse ele e eu dei língua. - Bom, na sexta ela me contou o que ela tava planejando com a Eleanor... - Ele disse e eu parei totalmente de escutar.

- Como assim? - Eu disse.

- Como assim, o quê?Você não sabe que foi a Eleanor que fez aquilo com você no show?

- Não... Eu não sei de NADA! - Falei com muita raiva.

- Oh, oh... Acho que fiz burrada! - Harry falou com as bochechas vermelhas.

- Como ela PÔDE? LOGO A ELEANOR? - Falei gritando.

- Sel, é melhor a gente sair daqui...

- É... E IR PRA CASA DE CERTAS PESSOAS QUE MATAM VOCÊ PELAS COSTAS! - Falei gritando mais alto e saindo.

- Sel, o que houve? Dá pra ouvir você gritar do outro lado! Harry, o que faz aqui? - Chegou Taylor já falando com Ed ao seu lado.

- Não aconteceu NADA, Tay! Harry vai comigo ali! Foi bom te conhecer Ed! - Falei quase chorando.

- Não amiga, vou com você! - Disse Taylor.

- QUE DROGA, TAYLOR!DEIXA EU IR COM O HARRY, QUE BOSTA! - Gritei na cara dela e sai do aeroporto.

- Deve tá de TPM, sei lá! Mulheres, né? Tchau! - Ouvi Harry dizer e vir atrás de mim. - Pra onde vamos?

- Na casa de alguém que é muito especial pra você!

- Ah, então vai na Sra. Kelly? Eu também amo os cupcakes de lá!

Dei um tapa na cara dele e disse:

- NÃO, SEU IDIOTA! Vamos na casa do... - Quase que o nome não saía da garganta - Louis!

Saímos andando e pegamos um táxi até a casa de Louis. No meio do caminho recebi uma mensagem da Demi no celular, que dizia:

"Hey, picles ;) Baby, vem aqui em casa, eu preciso falar com você URGENTEMENTE! Novii Happy! Vem logo, xx Demi :*"

Eu acho incrível como Demi gosta de escrever dessa forma tão... Sei lá, facebook? Respondi dessa forma:

"Sorry, turtle! :( Não vai dar, n tô no clima pra isso! xx Sel :*"

Não quis explicar tudo pra Demi por dois motivos: 1. Não cabe em uma mensagem de celular TODA a história. 2. Ela iria vir na casa do Louis e provavelmente MATAR ele e a Eleanor. E eu tô falando sério.

- Então... - Harry falou pra puxar assunto - O que você vai fazer?

- Vou ESGANAR o Louis!

- Pronto, chegamos! - Disse o motorista e eu sorri. (N/A: Aqueles sorrisos de gente malvada viu, kkkkkk)

Paguei com prazer e deci do táxi. Harry estava do meu lado e percebi que ele tremia. A hora é agora. Com ódio, apertei a campanhia 4 vezes. E quem abriu? Sim. Ela.

************************************************************************************************************

Heey! Sorry pelo cap. pequeno! Talvez essa semana saia o 14! ;) Quero agradecer o pessoal q vota e comenta, vcs são incríveis, sério msm! Bem, votem e comentem! Thanks for read!

P.S - Love you guys!

P.S 2 - Amanhã é o clipe de Made In The Usa :D E hj é o de Red :)

P.S 3 - Podem curtir a page q minha amiga Erica é dona? O nome é "Just Bounce"! :P

P.S 4 - Vcs tem playstation 4? kkkkkkkkkkk

P.S 5 - Vcs gostaram da Selena barraqueira? kkkkkkkkkk comentem :P

P.S 6 - NOW

P.S 7 - I

P.S 8 - WILL

P.S 9 - STOP!

P.S 10 - Bye!

NOTA: N acredito q fiz 10 P.S's kkkkkkkkk

NOTA 2: Ok, já cansei! ;) Thanks!

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora