DEMI POV:
Selena ficou de boca aberta quando contei que ia pra NY.
- Como assim?! - A expressão dela agora é de tristeza.
- Eu vou te contar bem direitinho!
** FLASHBACK ON **
Mês passado vi em um jornal que a gravadora Thurbay (N/A: Me julguem pelo nome horrível kkkkkkk) estava procurando novos talentos. Me interessei bastante pelo anúncio e mandei meu vídeo cantando. Pensei em contar para o pessoal, mas se eu não passasse vocês iriam ficar o tempo todo me consolando, o que me faria lembrar disso, mas se vocês não soubessem, eu iria melhorar logo, pois vocês me fazem felizes.
Fiquei esperando muito anciosa pela resposta e hoje quando estava no e-mail, recebi o e-mail da gravadora e dizia:
"Sra. Lovato,
Nós da gravadora Thurbay estamos contentes com o seu vídeo. Receba nossos calorosos parabéns! Você tem uma bela voz que será aceita na gravadora. Parabéns, iremos gravar com você. Dentro de 3 dias você receberá 2 passagens para Nova York, onde fica a gravadora. 1 é sua e a outra é de alguém de seu interesse. É um prazer aceitá-la como mais nova artista da nossa gravadora.
Obrigado e Parabéns,
Gracie Thurbay."
** FLASHBACK OFF **
Ela deu um largo sorriso e me abraçou.
- Amiga, tô tão feliz por você! Vou sentir muito sua falta!
- Eu também! Eu tô muito feliz!
- Eu estou ORGULHOSA de você! Minha pequena tartaruga! - Disse ela ficando com lágrimas nos olhos e me fazendo chorar.
- Own, meu picleszinho. Te amo baby! - Eu disse chorando.
- Também amiga! Você merece! - Disse ela enxugando minhas lágrimas.
- E eu acho que você também, por isso mandei um vídeo seu cantando! - Eu disse e ela parou de chorar e sorrir. Ela ficou sem nenhuma expressão, tentando racionar o que eu acabei de falar.
- Mas... Como assim?! - Ela disse voltando a sorrir e rir como uma boba.
- Eu mandei um vídeo seu cantando para a gravadora e só estou esperando a resposta! - Eu disse sorrindo largamente.
- Caramba, Demi você é incrível! - Ela disse rindo e nos abraçamos.
- Eu sei! - Falei totalmente convencida e rindo.
- E agora? - Sel perguntou.
- Bom, que tal chamarmos o pessoal e a gente come uma pizza pra comemorar? - Eu disse animada.
- Pode ser, beleza! - Ela disse sorrindo.
Chamei TODA A TURMA: Nini, Liam, Louis, Harry, Zayn, Taylor que disse que ia trazer um Ed aí, Danielle, Perrie, Eleanor e Cher, afinal ela já faz parte da turma.
Depois de mais ou menos 1hr todos estavam lá.
Eu fiquei o tempo todo com meu Nini e às vezes rolava uns beijinhos. Sel ficou longe do Louis, que agora está com a Eleanor, e eles três ficaram sem se falar. Mas ela ficou com o Harry e o Zayn, que estava com a Perrie, e a Cher, que parecia alone, afinal ela tava no meio só de gente doida. Liam ficou com a Danielle junto com Taylor e Ed, que parecia rolar um romance.
Foi tudo muito divertido, até que Taylor se levantou e disse:
- Pessoal! Pessoal! Tenho um anúncio a fazer!
- Uuuuuuuhhh!! Arrasa gata!! - Disse Louis tentando ser brincalhão do jeito que ele é.
- Louis, olha o mico! - Falou Liam cobrindo o rosto. Todo mundo riu.
- Agora que conhecem melhor o Ed - continuou Taylor - eu quero dizer que eu e ele estamos oficialmente NAMORANDO!
A sala se encheu de aplausos. Todo mundo ficou gritando coisas tipo "Uhuu!" "Agora é pra casar!" "Já é qual desse ano?" fazendo todo mundo cair na risada.
Já estava ficando tarde e amanhã seria segunda, teríamos aula, então todos foram embora, menos Sel e Cher, que ficaram pra dormir.
Depois de todas nós nos ageitarmos para dormir, Cher disse:
- Garotas...
- Sim?! - Eu e Sel dissemos juntas.
- Eu preciso dizer uma coisa pra vocês...
- Pode falar - Eu disse com a mão em seu ombro e depois tirei.
- Na verdade são 2...
- Fala logo garota!
- Eu tô afim do Harry e minha mãe é Gracie Thurbay!
Eu paralisei. A mãe dela... é a mulher que deixou eu ser a mais nova artista famosa!
****************************
Heey! 2 caps. em um dia, só quem pode kkkkkkk revelações u.u gostaram do momento "Louis gritaria"? kkkkkk O que vocês acham que vai acontecer?! Votem, comentem e etc... :P Love U Guys!
-Lukinnha°# ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
FanficEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...