Oi,oi,oi!mds, eu já apaguei e comecei do zero esse capítulo 5 vezes! (por isso demorei)
errei, fui moleca😞
nsa era inicialmente para ser uma one de Halloween, mas sabem, tem como não se apegar com esses minsung? não tem, não!
agora fico me descabelando chorando gritando "não aguento, não aguentooooo" enquanto detalho mais essa fific, que é minha nenê de colo.
BOA LEITURA!!!
✨️✨️
Capítulo 4 - Encantado.
Jisung se lembrava claramente de como foi a sensação quando pousou seus olhos nele pela primeira vez.
— Fiquei sabendo que ele foi transferido. Veio de uma escola de adolescentes problemáticos, ou algo assim. — Yuta, um aluno de outra classe, sussurrava nada discreto.
— Não faz sentido. Por que iam transferir um aluno problemático para o meio do nada?
— Me disseram que ele não estava em escola especial coisa nenhuma! Ele tem até algumas tatuagens, onde vocês acham que ele conseguiu elas senão na cadeia? Disseram que ele tem as costas fechadas em tattoos! — O pequeno Jeon sussurrava também, com os olhos arregalados. — Se um dia fizesse alguma, seria algo pequeno e fofo.
— Não viaja! — Seongwha revirou os olhos. — Eles não mandariam um ex-detento para cá.
— Exatamente! Gajwa é uma lata de sardinha... — Jennie murmurou entediada. — Ele é primo de Felix, a família voltou para cá... Ninguém vem a Gajwa por livre espontânea vontade... Nem mesmo um ex-detento, ou seja lá o que vocês fantasiam.
Sentados na mesa atrás do grupinho fofoqueiro, Jeongin deu uma cotovelada em Jisung. Os dois ainda não tinham visto o tal aluno novo transferido, mas não podiam deixar de fantasiar sobre a aparência do garoto, não quando toda a escola só falava disso e de como ele chegou para o seu primeiro dia de aula.
É claro que Jisung só estava curioso, assim como todos os demais, por isso se mantinha atento, juntamente com Jeongin, à espera da aparição do tal sujeito.
E todas as ideias malucas e fantasiosas que toda a molecada daquela escola proferia, jamais teria preparado Han para o momento que ele finalmente o veria.
Acompanhado do diretor Jung, Lee Minho adentrou pelas portas do refeitório.
O cabelo preto apontava para todas as direções, o uniforme tradicional que os alunos até então eram obrigados a usar, nele parecia diferente. Lee Minho tinha personalizado o seu próprio, com correntes pontiagudos e caveirinhas aqui e ali, que combinavam com os brincos adornando sua orelha.
O garoto estava com os punhos fechados ao lado do corpo. Parecia tenso.
Mas o que chocou mesmo Jisung – e todos os alunos da Gajwa School – fora seu rosto. Apesar da beleza desconcertante do mais novo aluno, seu rosto tinha hematomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone • HJS+LMH
FanfictionAzarado: adjetivo, substantivo masculino: Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. Em outras palavras: Han Jisung. Uma grande linhagem de bruxos espetaculares, e era suposto que o caçula da família Han...