heeey meus chêros! Como estão depois do comeback dos meninos, ein?
╰►este é o MAIOR cap de NSA, leia com mt calma para absorver td,ria, grite, surte y chore bastante (pois é)
amo ler tds os comentário de vcs surtando!!
╰► a música ali em cima, é o tema deste cap, vcs vão entender
enfim, ( cof cof prepare os lencinhos cof) e
BOA LEITURAAA!
Capítulo 8 – Despedaçado.
— Ele precisa ser aquecido primeiro. — É o que tio Hajoon diz enquanto sobe as escadas com Jeongin no colo.
A família Han nunca gostou de ser estereotipada. Moravam em meio a não-bruxos, iam para a escola, trabalhavam, tinham uma casa e uma rotina normal como a de todos os outros.
Mas Hajoon parecia não dar a mínima para o que pensariam dele; morava perto de uma colina. As janelas continham vitrais grossos e escuros, que distorciam a pouca luz que por ali passava, projetando formas estranhas nas paredes pintadas de cores escuras. Isso é, quando não estavam cobertas por longas cortinas pesadas de veludo, que combinavam perfeitamente com seus móveis de madeira também escura, engenhocas e uma decoração sofisticada, meio exótica, e quadros pintados a óleo completavam o local, como a pintura de sua família bem no topo - Soonhwa, Hyejin e Hajoon, com túnicas que tinham o brasão da família bordado. Os três empunhavam suas varinhas, um olhar solene, mas que dava a impressão de que estavam observando muito bem quem quer que fosse que admirasse o retrato.
Mas ninguém podia negar que toda aquela decoração combinava com seu dono, Hajoon era o sinônimo perfeito para recluso e misterioso.
E bonito.
Han Hajoon era um cara muito bonito, daquele tipo incapaz de passar despercebido.
Acomodou Jeongin em sua cama grande, logo se movendo em direção ao guarda-roupas, voltando com duas mudas de roupas diferentes.
— Ele não pode ficar com essas roupas encharcadas. — Explicou.
Jisung pegou as peças de suas mãos, agradecendo baixo, e ficou o encarando silenciosamente, esperando que ele saísse.
— O que é?
— Eu não vou trocar as roupas dele como você aqui.
— Que porra? Que seja! Eu volto logo. — E saiu batendo a porta.
Jeongin poderia estar desacordado, mas o bruxinho não ia o despir na frente de um quase desconhecido.
Na sua cabeça parecia errado, e Jeongin poderia se sentir incomodado ao acordar.
Porque ele tinha que acordar.
Depois de retirar as roupas encharcadas, Han passou uma toalha úmida com água morna do chuveiro pelo corpo do garoto, o secou, e o vestiu com as roupas emprestadas. A tarefa foi difícil, quando terminou já estava todo suado.
Fez o mesmo consigo, juntando as roupas num montinho no canto do quarto.
— O que vocês estavam fazendo lá? — Hajoon já estava de volta. Tentava fazer com que Jeongin tomasse o líquido meio esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone • HJS+LMH
FanfictionAzarado: adjetivo, substantivo masculino: Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. Em outras palavras: Han Jisung. Uma grande linhagem de bruxos espetaculares, e era suposto que o caçula da família Han...