Enciumado

1.4K 224 292
                                    

> vejam o humilde videozinho na mídia🥺

Hey, meus chêros!!!
Não, não é miragem. 

Não, não é brincadeira de primeiro de abril, é capítulo!

Todos que duvidaram, achando que eu só voltaria dia 12, pode ir fazendo a filinha e me dar uma bitoca, bora!
😗😚

> Esse capítulo tá bem de boas (eu acho),

 uma pausa na choradeira, podem guardar as lágrimas de vocês por enquanto

brincadeirinha, piadinha, é meme... ou não.


BOA LEITURA!


Capítulo 14Enciumado.


O burburinho de vozes antes delicado, foi crescendo, ecoando alto pelo pequeno bar que ficava bem no centro de Gajwa, até que as vozes sumiram, dando lugar à explosão de aplausos.

E não podia se esperar nada de diferente vindo de um time de lacrosse que acabara de ganhar o campeonato. A desordem estava instaurada com todos aqueles assobios, tapas na mesa, palavrões e, olhe só, mais palmas.

Discurso! Discurso! Discurso! — Os jogadores gritavam, apontando para o capitão, Kim Seungmin.

O jovem que não somente era conhecido pelo seu nome em campo, como também nas folhas dos jornais escolares, se ergueu, levantou o rosto e sorriu para os companheiros de time.

Seungmin molhou os lábios, o seu olhar pairando em cada um dos jogadores, que o encaravam de volta, com expectativa. Ah, ele era ótimo com palavras, sem dúvidas, mas odiava discursos.

— Esse foi nosso último jogo da temporada. Eles eram bons, mas nós sempre fomos os melhores.

— Eita, como discursa! — Mingi debochou, batendo palmas. — Estou até emocionado!

— Cala a boca, deixa o capitão falar. Vai, capitão, fala.

— Era só isso mesmo.

Risadas preenchem todo o ambiente, alguns zombando do grande e motivador discurso, outros estavam apenas muito indignados mesmo.

Por mais que Seungmin estivesse sim, muito feliz, realizado e orgulhoso pelo time, ele não conseguiria expressar com palavras nem se tentasse muito. Ainda mais depois de já ter virado uma ou duas doses.

Era fraco para bebida, e sabia reconhecer isso.

Assim como ele sabia perceber como cada um dos jogadores naquela mesa estavam: todos tão animados pela mais recente vitória, a que garantiu o belíssimo troféu. O último jogo do ano.

Ah sim, estavam todos em êxtase, exceto um.

E Kim Seungmin agora precisaria dar uma pausa no papel de capitão do time, e dar lugar a skin de melhor amigo conselheiro.


E se existe maneira mais eficaz de provar uma amizade verdadeira do que essa, Seungmin desconhecia.

Era o que ele resmungava baixinho, uma careta se formando em seu rosto, ao que ele dava batidinhas como consolo nas costas de Lee Minho, que estava com a cabeça enfiada no vaso sanitário do banheiro daquele barzinho, vomitando toda a bebida que tinha consumido naquela noite.

(Não) Se Apaixone • HJS+LMHOnde histórias criam vida. Descubra agora