Enrascado

1.4K 232 303
                                    

Hey, meus chêros!
Apareci, viu ?

Genteeeeeeee quero agradecer pelos quase 7K de leituras e 1k de votinhos em NSA😭 mds, nunca imaginei tudo isso. Muito obrigada, de vdd!

Trouxe capítulo do nosso badboy e bruxinho azarado mais amados daqui!
E olhem o que ganhamos:

Trouxe capítulo do nosso badboy e bruxinho azarado mais amados daqui!E olhem só o que ganhamos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vê se posso com tanto amor?
Enfim,

BOA LEITURA!

Capítulo 10 - Enrascado.



A luz forte adentrando pela janela quebrada pouco o incomoda, se comparada com a dor latejante que surge em sua cabeça assim que ele tenta abrir os olhos.

Sentindo os músculos enrijecidos e cansados, Minho deixa escapar um murmúrio de dor.

Parecia que tinham passado por cima dele com um caminhão, dado a ré, e passado por cima dele novamente, só para garantir.

Ainda deitado de bruços, quase na beirada da cama, ele abre apenas um olho.

A janela com o vidro quebrado, suas roupas jogadas, a vela esquecida no canto do quarto...

Flashes do que aconteceu na noite anterior, surgem em sua mente, o nocauteando de vez.

Não, não foi um sonho ruim.

— Filho? — Minseo deu duas batidinhas na porta antes de entrar no quarto. — Meu amor, você está bem?

Minho resmungou alguma coisa incompreensível.

Com uma olhadinha, ele viu que a mãe estava de pijamas, o que significa que ela já tinha voltado do turno da noite do hotel onde era camareira, tomado banho, assistido novelas... Ele dormira todo esse tempo?

— Não levantou nem para o café hoje.

Ah sim, ele apagou por muito tempo.

Afundou a cabeça entre os travesseiros.

A mulher se sentou ao seu lado, dando uma boa espiada no filho que agia estranho.

— Minha nossa! — Ela exclamou, os dedos passando pelo tronco do jovem, analisando com cuidado, até chegar em seu queixo, o erguendo com delicadeza para espiar seu pescoço. — Quem foi o projeto de sanguessuga que deixou essas marcas em você? — Perguntou meio rindo, meio surpresa demais.

Ah, tinha isso ainda.

— Não quero falar sobre isso. — Murmurou, se escondendo por baixo do travesseiro, meio envergonhado e absurdamente triste.

— Ah, mas eu quero. Que isso, a casa da mãe Joana? Você traz gente pra cá para fazer promiscuidade enquanto eu estou fora, Lee Minho?!

— Mãe!

(Não) Se Apaixone • HJS+LMHOnde histórias criam vida. Descubra agora