Hey, meus chêros!! Quanto tempo!
vcs sabiam que essa semana NSA completou um aninho? Pois é!
Não tive tempo de postar o cap, nem um recadinho
mas hj eu consegui!!
Muito, muito obg mesmo por todo o carinho que vcs tem com meus nenês,
e pela paciência que tem comigo, por sempre estarem aqui, aguardando com ansiedade por att!!
Muito obg mesmo
agora vamos comemorar lendo capzinho
ps: a primeira parte deste cap está no passado, qnd eles eram molequinhos ranhentos
dps volta para onde paramos
BOA LEITURA!!
Capítulo 17 - Emocionado.
Catapora!
Jisung não estava acreditando.
— Eu não estou acreditando! — Disse desacreditado.
Ele queria muito, muito mesmo, que aquilo fosse mais uma brincadeira sem graça vindo de seu melhor amigo - aquele pestinha! -, no entanto, logo a foto do mais novo preencheu a tela de seu computador, onde eles estavam uma chamada de vídeo.
Jisung deixou o corpo deslizar na cadeira antiga, mas rapidinho se ajeitou, inclinando o corpo para frente a fim de enxergar melhor a figura de Jeongin do outro lado da telinha, pelo computador antigo da avó. A imagem era bem ruinzinha já que o aparelho era tão antigo quanto a própria Han Soonhwa.
Muitas pintinhas vermelhas cobriam o pobre garoto magricela, os cabelos espigados, apontavam para todos os lados, bolsas avermelhadas e inchadas se faziam presentes debaixo de seus olhos. Fora que o menino estava todo se coçando, e Jisung ficou com agônia só de olhar para ele.
Pobrezinho...
— E por isso não posso ir ao colégio. — Contou o menino, ainda se coçando.
— Quem é que pega catapora nessa idade?
— Eu! — Jeongin balançou os ombros. — Sabe como é, né? Mas eu saro rapidinho.
Jisung precisou se esforçar um pouquinho para que não parecesse tão magoado. Quer dizer, ele estava aliviado que a mãe de Jeongin pelo menos pareceu preocupada e levou o garoto ao médico, agora estavam tratando da catapora, e que realmente, logo ele ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone • HJS+LMH
FanfictionAzarado: adjetivo, substantivo masculino: Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. Em outras palavras: Han Jisung. Uma grande linhagem de bruxos espetaculares, e era suposto que o caçula da família Han...