Magoado

1.4K 255 324
                                    

 eu aparecendo aqui um mês depois com minha cara lavada...

rooi, meus chêros, né?

Genteeeee 10K de leiturinhas, eu estou muito grata, de verdade

cada comentário, estrelinha e até as ameaças (q não são poucas ne kkkj) de vcs

muito, muito obg mesmo!!


BOA LEITURA!!


Capítulo 12 – Magoado.


Lee Minho amava apreciar as estrelas.

Poder se perder na imensidão de pontinhos brilhantes, os ligar um a um, seja para formar desenhos, constelações, ou fosse apenas para passar o tempo, acalmar seus pensamentos e, consequentemente, o seu coração.

Mas ali, naquela noite que ele julgava ser a mais fria do ano, ele observava os pontos luminosos com tanto afinco, na esperança de que as pequenas luzes pudessem lhe trazer alguma resposta. Estava ali há tanto tempo que a imagem começou a tremular, saindo de foco.

Desistindo de encontrar uma resposta para aquela quantidade significativa de perguntas que zumbiam em sua mente naquele momento, ele soprou uma risada sarcástica.

Com as mãos na cintura, ele discutia mentalmente sobre como o humor do destino é algo incrível.

A vida é mesmo uma coisa engraçada, pensou ele.

A ponta da língua empurrou a parte interior de sua bochecha, e ele balançou a cabeça. O coitado estava coringando sozinho.

O vento frio que resvalou pelo rosto e soprou seus cabelos escuros o incomodou bastante, só não mais que o friozinho estranho que ele sentia na barriga.

Titubeou por mais alguns segundos até que deixou escapar um arfar pra lá de cansado por seus lábios. Se agachou logo em seguida, voltando a sua tarefa de alimentar os gatinhos, ignorando totalmente a presença do bruxo – e todas as sensações que ele lhe causava de brinde.

Se o ignorasse de verdade, talvez o garoto evaporasse dali como num toque de mágica. E com esse pensamento, foi inevitável que aquele gostinho amargo não se apoderasse de seu paladar mais uma vez.

Ele tinha que parar de se importar com Han Jisung. Não era mais da sua conta.

Então seria suposto que fosse fácil ignorá-lo, não é?

Era só usar a skin badboy que não liga para nada nem ninguém e pronto.

Constantemente ouvia por aí que ele era uma pessoa hostil, fechada e mal amada. Por sempre ser meio fechado, e não saber se expressar direito com palavras, acabou passando a impressão errada para as pessoas, o que culminou para se fechar ainda mais quando se tratava de interações sociais.

Não que ele fosse totalmente recluso e afins, Minho sempre interage muito bem com aquelas pessoas que fazem com que ele se sinta à vontade, por exemplo.

No entanto, ele sempre teve - e julga que sempre terá -, esse pé atrás para se soltar e interagir com as demais pessoas. Talvez fosse por conta de toda a bagagem emocional que ele trouxe desde o comecinho da adolescência.

Aí é que está o problema: quando se tem o fato de não ser uma pessoa muito comunicativa, automaticamente as pessoas o julgam como fria ou esnobe.

Somada a cara fechada e a maneira que Lee Minho apareceu no primeiro dia de aula, cheio de hematomas, o resultado não poderia ser diferente: um badboy de primeira.

(Não) Se Apaixone • HJS+LMHOnde histórias criam vida. Descubra agora