Bagunçado

1.8K 229 712
                                    

Hey, meus chêros!
como vcs estão?!

trouxe cap gostosinho panós!

ai, eu tava ansiosa por esse capítulo, por causa de uma cena! Foi uma das primeiras que escrevi de NSA e, mds, quanto tempo estava guardada!

estou nervosar



Playlist do Capítulo:

➸ Bird – Imagine Dragons
➸ Shoot Me – Day 6

➸ Lie to Me - 5SOS

➸ Love me or Leave Me – Day 6


➸ capítulo a seguir pode trazer complicações a quem tem coração molinho, boiola e sofredor 😬🤪🤭



BOA LEITURA!!


Capítulo 16 - Bagunçado.



Escondido atrás da porta, Lee Minho conseguia ouvir as vozes dos adultos reunidos na sala de estar.

A conversa era num tom baixo, fatigante, de certa forma rígida e carregada de preocupações.

Seus olhos pousaram na grande mala ainda não terminada em cima da cama, quando a voz de sua mãe, Minseo, alcançou os seus ouvidos. Tão quebradiça, que ele teve a certeza que seu coração chegou a rachar dentro do peito.

Coçou a nuca e piscou os olhos depressa, numa tentativa de afugentar as lágrimas. Ergueu o olhar à parede esburacada do quarto. Nada ali lhe trazia boas lembranças, algum tipo de aconchego, ou remetia a um lar. Nem de longe.

Ainda mais depois de tudo aquilo que aconteceu.

As visitas à sua psicóloga, às conselheiras e todos aqueles que estavam à sua volta por conta daquela agressão. Para ser bem sincero, nada daquilo parecia ajudar Minho.

Ele odiava se sentir daquele jeito.

Exposto, patético.

Fraco.

Pois, em sua cabeça, ele tinha a certeza que sabia exatamente o que todas aquelas pessoas achavam daquilo tudo; achavam que ele fosse só mais um pobre coitadinho, louco por um pouco de atenção e isso era o que ele mais odiava.

Naquela noite, quando sua mãe adentrou seu quarto, o abraçando em cima da cama e contando que eles se mudariam para Gajwa, o Lee finalmente soltou o ar, que parecia estar prendendo desde... desde muito tempo.

Naquela manhã enfadonha, poucas coisas eram capazes de prender a atenção de Minho.

Mas o grande mural poluído com tanta informação se deu o trabalho, não tinha como ignorar aquelas letras garrafais, que dizia "Seleção para o time de lacrosse", não que o garoto tivesse algum desejo de se juntar ao time, mas deixou seus olhos passearem pelo anúncio. Na fotografia que estampava o folheto, os jogadores apareciam com sorrisos orgulhosos em campo. Abaixo, havia uma mensagem legal do capitão do time, Kim Seungmin.

(Não) Se Apaixone • HJS+LMHOnde histórias criam vida. Descubra agora