Heyyy, meus chêros, como cês tão?
MUITO obg por cada votinho, cada comentário, mds todas as leituras, estou chorosa!😭🫶💕
(inclusive vou deixar uma perguntinha no fim do cap, favor, responde eu lá🥺🥺)
BOA LEITURA!!!
Capítulo 7 - Complicado.
— Você está transando com esse garoto?
A pergunta foi assim, vinda do nada, como quem pergunta do tempo. Jisung arregalou os olhos em puro choque, jogando seu celular - no qual conversava com Minho - em qualquer canto. Se levantando apressado, mal dando tempo de seu corpo processar as ações. A uvinha que ele comia quietinho, travou no meio da garganta, o fazendo engasgar violentamente. Com os olhos arregalados, uma mão batia no peito, a outra ele sacudia para cima, pedindo socorro.
— Calma aí, menino! — O pai descia tapas em suas costas. — Foi só uma pergunta, não precisa tentar se matar.
— Mas que tipo de perguntas são essas? — Grunhiu, quando finalmente recuperou o fôlego, a voz saindo entrecortada.
— Uma pergunta normal, vindo de pais atenciosos e preocupados.
— Não faz essa cara, também perguntamos isso a Changbin quando começou a namorar com Christopher.
— E não somos intrometidos. Só quero saber se está se cuidando direitinho, e se isso é sério.
— Porque gostaríamos de conhecê-lo. — Os pais tinham essa mania de um completar a frase do outro. — O convidá-lo para jantar aqui, bater um papo, jogar uma bola, quem sabe?
— Ah, não vai dar.
— Por que? Ele não gosta de jogar bola? Podemos fazer outra coisa, sem problemas.
— Ele não vem. Não temos nada.
— Você está desvirtuando esse menino, o levando para cama sem a intenção de pôr uma aliança no dedo dele? Han Jisung, eu não criei filho para isso!
— Aliança? Que aliança? A gente não transa, e nem vamos!
— Ora, por que?
— Essa não é a pergunta certa, querido. Desculpa, filho... Mas achei sim que você estivesse de namorico por aí... Não para mais em casa, e só anda com esse Lee Minho para cima e pra baixo.
— E ele tem uma moto, filho meu não anda por aí na garupa de qualquer um.
Jisung relaxou, sentando-se entre os pais, uma risadinha escapando.
— Isso não significa que estou fazendo atos libidinosos com ele.
— Tem toda razão, perdão.
— Já disse que ele é gente boa. E não estou namorando, nem com ele, nem com ninguém. Caso estivesse, vocês seriam os primeiros a saberem.
— É mesmo, Jijico?
— Claro que sim.
— A senhora Park só soube que o filho dela tinha namoradinha quando ele a levou para conhecê-la. A menina já estava grávida, e foi uma confusão daquelas com os pais da garota.
— Mentira! — Han exclamou chocado.
— Tô dizendo! — O pai do bruxinho afirmou, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone • HJS+LMH
FanfictionAzarado: adjetivo, substantivo masculino: Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. Em outras palavras: Han Jisung. Uma grande linhagem de bruxos espetaculares, e era suposto que o caçula da família Han...