Hey, meus chêros!!!!!
ainda estão vivos ou o comeback dos meninos matou tds?
cheguei pra jogar um cap com mais de 10K no mei dos peito de vcs!
leia com CALMA, absorva tudo bem bonitinho,
beba uma aguinha, e mantenha a calma
já disse calma?Playlist do Capítulo:
➵ Good Enough – Xdinary Heroes
➵ 1, 2, 3, 4, 5 – Han, Bae
➵ LOVE? – Penomeco, Elo, Gray
➵ Haru Ah-chim – Bloo
BOA LEITURA!
Capítulo 18 - Extasiado
O local onde aconteceria a cerimônia e baile de formatura ficava a uns bons minutos de seu ponto de partida, ou, de acordo com os cálculos de Jisung, seis músicas e meia – ele tentava, desesperadamente, acalmar as batidas tolas de seu coração emocionado com as músicas que cantarolava mentalmente.
Tinha se agarrado às costas de Minho com mais familiaridade do que gostaria de admitir. Os braços estavam enlaçados firmemente em volta de sua cintura, e ele podia sentir o vento batendo na pele, bagunçando os fios de cabelos que escapavam pelo capacete, a roupa de Lee tremulava, o fazendo sentir cócegas, o ronco da moto se tornava cada vez como uma melodia contínua. Quase prazerosa.
Do mesmo jeito que aquela sensação de liberdade queria tomar conta de si, lutando por um espaço, brigando firmemente contra aquela vontadezinha de surtar. Embora ainda estivesse praticamente paralisado de medo, a cada curva que davam, ele não podia evitar de sentir aquela sensação gostosa, quase como se estivesse voando.
Agarrado a Minho daquele jeito, era fácil suportar tudo aquilo.
Percorreria todo o Cosmos com aquele garoto, sem pestanejar, se assim ele o permitisse.
Respirou fundo, enquanto passavam rente a estrada que dava para a floresta. Ele inspirou devagar, sentindo o aroma familiar do badboy. Tinha um cheiro gostoso, era o mesmo perfume de sempre. Reconfortante, quase como cheiro de lar.
Tombou a cabeça para o lado, vislumbrando o céu passando de amarelo para laranja, e de laranja escuro para roxo, enquanto o vento forte ricocheteava contra seu rosto.
Era uma visão maravilhosa, a paleta de cores mudava de minuto a minuto, e, quando desceram, o céu já estava entre roxo e azul escuro.
Com as pernas ainda meio bambas, desceu da moto e tentou dar um jeito nos cabelos que estavam completamente bagunçados por conta do capacete.
Minho tinha deixado a moto estacionada próximo ao ginásio, sobre o início do trecho que levava até o local. À distância, o buxinho podia ver o lugar cercado por luzinhas tremeluzentes, enfeitando-o. Do outro lado, conseguia ver a fila de carros começar a se formar.
A certa altura, Jisung achou ter ouvido um ruído vindo de algum lugar por detrás dele, mas ele não viu nada ao olhar na direção do barulho. Talvez tivesse sido só impressão sua.
Estava nervoso demais.
Enquanto caminhavam em silêncio em direção ao local sinalizado para que os alunos pudessem colocar sua becas, Jisung sentiu o gelado pesar em sua barriga,
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone • HJS+LMH
FanfictionAzarado: adjetivo, substantivo masculino: Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. Em outras palavras: Han Jisung. Uma grande linhagem de bruxos espetaculares, e era suposto que o caçula da família Han...