XII. Details

2.2K 279 63
                                    

As férias de verão acabaram e Riley acha engraçado como tudo em sua vida mudou drasticamente. Quando chegou a Manhattan tudo que ela queria era voltar correndo de volta para a Califórnia, Upper East Side era demais pra ela e aquela vida de festas e hierarquia constante a irritava.

Mas ainda sim, ela tem Serena e agora, até mesmo Blair está inclusa nisso. Era estranho dizer que Blair e ela agora estavam mais próximas depois dos últimos ocorridos. As farpas ainda estavam lá, mas ainda sim algo parecia deixar as duas confortáveis na presença uma da outra.

Naquela manhã em específico Riley foi arrastada por Serena, para mais uma vez elas irem juntas andando para a escola, com Blair é claro.

— Você parece uma fugitiva Waldorf. — Riley comenta assim que a morena vai ate as duas

— Engraçadinha Calloway. — Blair ajeita seus óculos escuros

Serena ri e as três começam a andar, Blair contando do sonho que teve.

— Pelo menos você acordou do pesadelo, eu tenho vivido com o meu.— Serena resmunga —  Graças a Deus eu vou sair com Dan hoje. Finalmente de volta a minha vida.

— Bom, eu estou apenas esperando para finalmente ir para Califórnia passar um tempo com minha mãe.

— Porque não foi nessas semanas? — Blair se pega perguntando, interessada

— Ah, minha mãe está bastante ocupada... — Calloway da de ombros

Serena sorri para as duas e continua a andar ficando em silêncio. Deixando as duas tentarem ter um momento de conversa.

— Tenho pensado seriamente em estudar em casa. — Blair diz parando de andar

Riley para juntamente com Serena, dava pra ver a forma que ela mexia em seu lenço na cabeça e seus óculos escuros - ela estava com medo.

— Eu sei que você acha que todo mundo ainda deve estar falando de você. — Riley diz tentando a acalmar — O seu babado de três semanas já passou.

— Já soube das fofocas pos férias? — Serena pergunta abraçando a amiga de lado

— E quem ia me contar, a dorota? — Blair dispara ácida

— Sabe, depois de grandes esforços a mya conseguiu finalmente o celular do brodie jenner. — Serena começa, fazendo Blair soltar algumas risadas — A família da connie voltou de mala e cuida de Israel. E a maluca da constance que virou boazinha, Serena Van der Woodsen foi morar com Chuck Bass.

Riley continua a caminhar com as duas, ela não pode deixar de ficar surpresa quando a mão de Blair segura a lapela de seu blazer. Ela olha para a mão da morena e para seu rosto. Encontrando apenas ela concentrada em Serena. Um sorriso pequeno dança em seus lábios.

— Então vocês acham que tudo aquilo já passou? — Blair questiona enquanto estão chegando na escola

▪︎

Chegando na escola Blair sentiu todos os olhares em si, e não eram aqueles olhares em que ela estava acostumada estar. Eles estavam julgando ela, falando dela, sussurrando entre si.

Na revolução francesa teve bolo. Na revolução americana teve chá. Mas parece que na queda de Blair Waldorf, bem... quem disse que se precisa de uma colher de prata para se arremessar iogurte.

O que nenhuma das três espera, é o iogurte derramado nos cabelos de Blair. Olhando pra cima, os olhos de Riley encontram o de Jenny, que deixa seu sorriso vacilar. Deixando Serena levar Blair, ela espera até conseguir chamar Jenny para conversar. E o momento perfeito chega no horário de intervalo entre as aulas.

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora