IV.

914 134 24
                                    

Nolan estava de pé, com uma postura rígida e olhar impassível, enquanto Jessica mantinha uma expressão tensa em seus olhos.

— Nolan, não podemos continuar assim. A mentira que você contou—

— Jessica, não vejo por que você está tão preocupada com isso. O que fiz foi necessário.

— Mas a forma como você está manipulando todos—

— Manipulação? Isso é apenas uma questão de estratégia. — ele passou a mão em seu queixo — O que importa é que Riley está no caminho certo agora.

— Isso não justifica sua falta de honestidade Nolan. Eu estou começando a me preocupar com o que mais você pode estar escondendo.

Nolan se aproximou de Jessica, a voz fria e controlada, causando arrepios em sua espinha.

— Deixe-me ser claro. Eu fiz o que era preciso para proteger a empresa e garantir seu futuro. Se você não consegue lidar com isso, talvez devesse reconsiderar seu papel aqui.

Jessica ficou visivelmente perturbada, seu medo se tornando evidente. Ela tenta encontrar palavras, mas a frieza de Nolan e sua postura implacável a deixam desconcertada, sem saber como reagir. Nunca tinha visto seu marido daquela maneira.

•●•●•●

Alicia estava animada com os trabalhos comunitários que estavam planejando, ela estava sempre na frente ajudando ou dando ideias. Enquanto isso Chuck e Riley se reconectavam começando a perceber que ambos trabalhavam bem juntos.

— Sabia que eu adoro ir nessas festas com você. — Alicia sussurrou apenas para Riley escutar

Ambas estavam em um evento, o lugar era ao ar livre, o que dava era ótimo já que o clima estava ameno. Riley mantinha o terno de linho azul marinho perfeitamente alinhado em seu corpo.

— Porque eu sou a única que pode te fazer esquecer a chatice que é. — Riley brincou, um sorriso leve em seus lábios

Era fácil estar com Alicia, era um relacionamento que a deixava em segurança, Alicia era a sua tábua de salvação depois de muito tempo a deriva. Riley estava feliz com aquela calmaria em sua vida, ou ela pelo menos queria estar.

Blair e Dan, lado a lado, caminham pelo evento, suas mãos entrelaçadas. Blair está deslumbrante em seu vestido de seda azul, enquanto Dan estava com um terno cinza e ele a olhava com um sorriso afetuoso. Eles parecem estar desfrutando a noite, até que Dan percebe a mudança súbita no rosto de Blair.

Ele seguiu seu olhar e então vê Riley, que está conversando com Alicia. Riley parecia em um momento de descontração e leveza, enquanto Alicia parece encantada com sua presença. A expressão de Blair se transformou de animada para distante e melancólica. Dan percebeu que algo a está perturbando.

— Blair, você está bem? — Dan perguntou, com uma preocupação genuína em sua voz.

Blair tentou forçar um sorriso, mas ele é breve e não convence.

— Estou, Dan. Só... só preciso de um momento.

Dan observou a cena e então entendeu o motivo da mudança. Ele viu o olhar fixo de Blair em Riley e a maneira como ela se agita a cada gesto afetuoso entre ela e Alicia. Ele sente um aperto no peito ao perceber que a presença de Riley ainda mexia profundamente com Blair.

Dan se aproximou, envolvendo os braços ao redor dela em um gesto de apoio.

— Se precisar de um tempo, podemos ir para outro lugar — ele sugere, tentando oferecer um escape sem parecer que está forçando a situação.

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora