XXX. Beginning of the end

1.4K 154 44
                                    

— Essa nova "amiga" de Riley, Alicia, está me deixando louca. Ela está sempre por perto, como uma sombra, e parece que a cada dia que passa, fica mais próxima de Riley.

Serena que estava sentada na cama de Blair observou a amiga andar de um lado para o outro pelo quarto.

— Ah, Blair, você está com ciúmes da nova amiga da sua namorada? — A loira deu um leve sorriso de deboche

— Ciúmes? Eu? Claro que não, Serena. Eu só estou... preocupada com o fato de Riley estar se distraindo com alguém tão... envolvente como Alicia.

— Claro, claro. Porque é completamente normal se preocupar com a integridade do grupo e ao mesmo tempo sentir vontade de arrancar os cabelos cada vez que outra pessoa se aproxima de Riley.

— Você está sendo sarcástica, Serena? — Blair parou, cruzando os braços em seguida

— Talvez um pouco. — a loira riu levemente — Mas é apenas porque você está sendo tão... Blair. Você sabe, aquela Blair que não suporta ver outra pessoa roubando a atenção de quem ela ama.

— Eu não estou gostando do tom da sua voz, Serena.

— Desculpe, Blair. Eu sei que isso é difícil para você. Mas lembre-se, eu sou amiga das duas, então é meio complicado para mim ficar do seu lado nessa história.

— Eu entendo. Você sempre foi uma pessoa justa entre nós duas. Mas ainda assim, não sei o que fazer sobre Alicia. Ela está sempre lá, como um fantasma, e não sei como afastá-la.

— Talvez seja hora de ter uma conversa franca com Riley sobre como você se sente. Comunicação é a chave para qualquer relacionamento, não é mesmo?

— Você está certa, S. Talvez seja isso mesmo que eu deva fazer. Afinal, não posso deixar Alicia roubar toda a atenção de Riley. — blair sorriu pensativa

— Eu estarei aqui para te apoiar, Blair. Mesmo que seja para rir da situação juntas depois.

— Obrigada, Serena. Seu apoio é... reconfortante, de certa forma.

— Sempre estarei aqui para você, Blair. Mesmo que seja para lidar com seus problemas de ciúmes.

Riley riu de alguma história que Alicia contava. As duas estavam no parque, e logo a australiana voltaria para casa.

— Eu amo os animais, e meu pai apesar de nunca me impedir de seguir o que eu gosto, sei que ele não queria que eu seguisse algo do ramo. — Alicia suspirou, olhando para o horizonte

— Eu entendo em partes. — Riley disse cruzando os braços — Nolan jura de pé junto que eu vou seguir o caminho que ele e cuidar das empresas.

Alicia olhou para a garota ao seu lado e lhe deu um sorriso reconfortante.

— Foi bom te conhecer, Riley. — Alicia declarou

— Digo o mesmo, Alicia. E espero que possamos nos encontrar mais vezes futuramente. — Riley estendeu a mão e a australiana a pegou puxando Riley para um abraço apertado

Riley retribuiu o abraço, Alicia se tornou uma grande amiga na semana que ficou em Manhattan.

— Estou tão feliz por termos este momento juntas. — Blair quebrou o silêncio, sua cabeça deitada no peito de Riley — Às vezes, tudo o que preciso é da sua companhia.

— Eu também estou feliz. — Riley sorriu fazendo carinho nos cabelos da namorada — Você sabe o quanto valorizo nosso tempo juntas.

— Sim, eu sei. E temos passado pouco tempo juntas graças a sua amiguinha e a escola.

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora