Nolan e Bart conversavam animadamente enquanto de um lado estavam suas respectivas famílias. A madrasta de Riley e Lily pareciam conversar sobre alguma futilidade, Katie e Eric estavam sumidos e tinha Chuck, Riley e Serena sentados em um dos sofás do hotel.
Riley tinha uma carranca em seu rosto, seus braços cruzados enquanto ouvia Chuck e Serena conversar sobre algo que Calloway não estava nem um pouco interessada em saber.
- Deveria melhorar essa cara, Rileyzinha. - Chuck sorri bebericando seu copo de uísque
Serena observa atentamente sua amiga, o jeito como Riley parecia tensa. Era o último dia antes das aulas começarem e tudo que a loira queria era que todas as coisas fossem resolvidas.
- Prefiro me abster de lhe xingar por hoje, Bass. - Riley diz e se levanta do sofá e direciona seu olhar para Serena - Vou pra casa, acho que preciso descansar até amanhã.
Chuck quis dizer algo mais, porém notou que aquele não seria o momento, Bass sabia melhor do que ninguém como Riley estava se sentindo. Serena por outro lado exalava preocupação com Calloway.
- Quer que eu vá com você? - a loira pergunta se levantando também
- Não. Esta tudo bem, até logo.
Os dois observam Riley sair e depois trocam olhares.
•
Riley caminhou pelas ruas, suas mãos no bolso de sua jaqueta de couro. Seus olhos pareciam distantes pra qualquer um que passasse pela garota. Tudo que queria era voltar pra casa de sua mãe, onde ela não tinha os problemas que tinha agora e um deles sendo: se apaixonar por Blair Waldorf.
Calloway foi tirada de seus pensamentos pelo toque de notificação de seu celular. Ao pegar pensando ser mais mensagens de Serena, ela se surpreende ao ver uma mensagem de Blair.
Blair: Precisamos conversar, venha a minha casa.
Muitas perguntas rondaram a cabeça de Riley, ela pensou em não ir e simplesmente ignorar Blair e toda sua existência mas ela e agora seu coração também sabiam que não teria como. Então lá estava ela no elevador indo para o andar de Blair.
Assim que botou os pés na sala, ela foi recebida por Dorota.
— Oi Senhorita, Calloway. — a empregada sorriu — A Senhorita Blair está lhe esperando no quarto.
— Olá dorota, obrigada. — Riley da um sorriso fechado se direcionando para as escadas
— Sou eu — diz ela. A porta se abre um pouco assim que Riley adentra o quarto
— Eu sei que é, Calloway.
A mandíbula de Riley está tensa, Ela fecha a porta atrás de si e balança a cabeça negativamente.
— Então o que estou fazendo aqui, Waldorf?
— Seriamente? — ela diz, com uma sobrancelha levantada. — Eu odeio tudo que aconteceu, desde o beijo na psicina até o beijo de alguns dias atrás.
Riley esfrega a mão no rosto, encolhendo os ombros, as palavras atacando a si de uma maneira que ela não esperava.
— Bem, não se preocupe — Riley diz, a voz saindo firme e ácida — É minha culpa. Fui eu quem te beijou afinal não é?
Blair observa a expressão no rosto de Calloway. Mãos tremendo.
— Não seja uma criança, nós beijamos eu admito isso, mas nunca mais irá acontecer isso. Eu gosto de James e pretendo ficar com ele. — Waldorf tenta manter um sorriso mas sabe que ele vacila em seu rosto — Foi apenas diversão.
— Sim... diversão. — Riley ri de escárnio, seus ombros estão tensos. — Me trouxe aqui pra dizer isso? Sério mesmo Blair? Porque tudo que eu não preciso é ouvir essas baboseiras.
— Eu não te suporto!
— Aé? E porque em?
— Porque você é você! — ela grita. — Você anda por aí com seus olhos profundos e seu jeito de salvadora da patria que ama tudo e a todos e faz as pessoas pensarem que você se importa!
Riley tem as sobrancelhas erguidas em choque com a explosão de Blair. As duas se olham a apenas alguns passos de distância, Riley sabe tão bem quando Blair que nada estava certo ali.
— Eu poderia levar tudo isso numa boa, Blair. — Riley diz, e a expressão em seu rosto não é mais dura — Mas tudo é um jogo para você. E eu sinceramente não quero participar disso.
— Não, não é. — Blair respira fundo como se ela não conseguisse respirar o suficiente — Não é , apenas... pare de dizer isso! Só... saia daqui Calloway.
Mas Riley não se move, seus olhos continuam firmes em Blair.
Blair dá os passos em direção a Riley, Calloway espera um tapa ou qualquer coisa, mas as mãos de Waldorf se enrolam em seu colarinho a puxando para si. Assim que seus lábios se chocam com força, Riley leva alguns segundos para que sua mente force a beijar Blair.
Riley segura o rosto de Blair e retribui ao beijo. Com raiva, fome e desejo. Blair se agarra a Riley, ela sente o desejo percorrer suas veias, a forma como Calloway lhe beija como se ela fosse única. Uma coisa que Blair não sabia como reagir.
Será que o coração falará mais alto ou Blair Waldorf não sabe o que é uma escolha tão simples? E Rileyzinha? Consegue lidar com o furação que é a Quenn B?
Estamos mais do que ansiosos pra saber.
Xoxo Gossip Girl 💋
•
•
•
•
•Okay gente eu voltei :)
Então vamos a algumas explicações que sei que devo, enfim primeiro feliz 2024 pra vocês e que o ano de cada um seja incrível.
E então eu sei que fiquei muito tempo sem att mas eu prometo que vou voltar a postar com frequência, tive um tempinho doente, depois veio o bloqueio então ficou cada vez mais difícil de postar, mas agora eu vou tentar voltar com as postagens por semana.
Só peço paciência comigo gente, enfim capitulo curto mas prometo melhorar nos próximos.
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Your Scars • Blair Waldorf
FanficQuando Riley Calloway se muda para manhattan, para morar com seu pai. Sua vida muda drasticamente ao reencontrar Serena com quem estudou no colégio interno no ano passado e também conhece Blair Waldorf com quem não se dá bem logo de cara. "É como di...