XVIII. Hamptons

2.2K 275 113
                                    

Ela deveria imaginar que isso aconteceria, ele é Chuck Bass afinal de contas e sempre deixou isso muito claro.

Claro que ele vai curtir um pouco França e depois vai visitar seu pai, nada vai abalar Blair Waldorf - ou pelo menos ela não vai deixar que ninguém perceba o quanto doeu.

Serena e Nate começam um namoro falso, a loira por não querer se abalar pelo término com Dan e Nate, bom, talvez pelos acontecimentos de sua família.

Blair examina seus contatos e lá está o número, parecendo bastante chamativo naquele momento, suspirando ela disca.

— Calloway, me diga que você está em um lugar pior do que eu.

De início ela se arrepende, porém um estupido sorriso começa a se espalhar, quando a Riley, começa a zombar dela. E começa a contar suas inúmeras realizações no verão, e em nenhum momento ela pergunta sobre o porquê ligou para ela.

França está chuvosa e Blair passa muito tempo atualizando Gossip Girl e assistindo algumas séries. Ela recebe mensagens de Chuck, mas na maioria das vezes as ignora.

Mas são as mensagens de Riley, que a fazem rir, ou apenas se sentir melhor o dia. Claro que elas não estavam super amigas, não, longe disso. Mas Blair se via olhando para um senhor com uma jaqueta de couro e digitando para Riley que ela adoraria aquele pedaço de pano feio.

Como ela gostaria de olhar para as pessoas, conversar porquê ela era irritantemente comunicativa. Riley por outro lado, também tinha comentários parecidos. Algo como "Você iria adorar pegar um sol de verdade, Waldorf." Ou "A Califórnia também tem lojas de grife, você gostaria de visitar aqui."

Nenhuma das duas percebe, que passaram o verão todo se falando, Riley não conseguia evitar Blair e a Waldorf tão alheia ao que estava diante de seus olhos, se pegava pensando até demais em Riley.

▪︎

— É só uma amiga mãe. — Riley resmunga, ela está arrumando suas malas

— Nunca lhe vi assim, sabia? — Amanda sorri para a filha, se encostando no batente da porta

Riley para e olha para sua mãe, a mais jovem coloca as mãos na cintura sabendo que contrariar sua mãe seria uma tarefa perdida.

— Eu não estou de jeito nenhum, ela é apenas uma amiga. — ela não era exatamente sua amiga, mas Riley não entraria em detalhes

— Então você não está voltando para Manhattan antes do tempo, só pra ver ela?

— O que? Não... a Serena me chamou e é por isso que eu vou, algo como festa branca dos Hamptons. — ela revira os olhos e suspira recebendo um olhar inquisitor da mãe — O que?

— Você é teimosa, mas saiba que eu percebi como você anda meio avoada. — a mais velha se aproxima e segura os ombros de sua filha — Seja o que for, sabe que pode contar comigo não é?

— Sim mamãe, eu... eu sei. — Riley sorri

Amanda sorri também e deixa um beijo na testa de Riley.

— Okay, agora eu estou terminando o jantar, então desça já viu.

Assim que a porta se fecha, Riley respira fundo e se joga na cama, olhando fixamente para o teto. Estava tão na cara assim? Seu comportamento sobre Blair estava realmente mudando e todos estavam percebendo? Tantos questionamentos rondando a cabeça de Calloway.

E somente uma coisa ela tinha certeza, era que estava totalmente ferrada.

▪︎

— Estou tão feliz que você está aqui. — Serena exclama, assim que Riley coloca sua mala no quarto da loira

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora