XVII. look at me, say what you see

2.5K 280 156
                                    

Blair resmunga, deveria ter ao menos dormido em uma posição mais agradável, ela lembra a si mesma. Waldorf então sente um braço envolver sua cintura - firme e delicado ao mesmo tempo. Rapidamente ela abre os olhos, encontrando o rosto de Riley próximo ao seu.

A garota parecia bastante confortavel, deitada em sua cama, abraçada a ela - tentada a fazer algo, Blair se deixa levar pela expressão calma no rosto de Riley. Calloway tinha uma beleza realmente inegável, Blair levantou uma das mãos para tocar o rosto de Riley, porém balançando a cabeça ela se conteve e bateu no braço dela com força.

— Aí! — Riley grunhe acordando assustada

— Quem, o quê, quando, onde, por quê? — Blair se levanta da cama rapidamente, ela passa as mãos por seu cabelo

Riley passa a mão no rosto, ainda se recuperando do susto que levou ao acordar.

— A noite toda tramando contra Georgina, caímos no sono. — respode, tentando acordar direito

— Você estava no chão. — ela diz apontando para o local

— Eu quis proteger minha coluna. — resmunga Riley

— Coisas atléticas não são do seu feitio pelo visto né.

— Não é bem assim, Waldorf. — Riley se senta na cama, levantando uma de suas sobrancelhas — Mas você não saberia do que eu estou falando.

Blair abre a boca surpresa com a resposta, que mais parecia um flerte.

— Poupe-me dos detalhes. — cruza os braços fazendo uma leve careta

Riley ri e volta a se deitar na cama - bastante confortável de Blair. Waldorf bufa e caminha até seu banheiro, antes de adentrar ela olha para Riley.

— Se quiser vestir algo, eu mesma escolho algo agradável pra você. — diz e rapidamente fecha a porta

Riley sorri e coloca as mãos atrás da cabeça, óbvio que dormir abraçada com Blair não foi de propósito, mas Calloway estaria mentindo se dissesse que não a agradou.

Ao descer as escadas depois de Blair simplesmente lhe dar um vestido nada simples. Riley encontra Dan, ambos assim o garoto olha para Riley, ele levanta uma sobrancelha.

— Riley, você por aqui? E... — ele observa a roupa, que em nada combinava com Calloway — Vestida como a Blair.

Riley faz uma careta com a comparação e bufa, antes de cruzar os braços.

— Fui coagida, a isso, preferiria mil vezes ter dormido embaixo de uma ponte. — diz e depois de da conta do que disse

— Você dormiu aqui? — Dan exclama surpreso

— Humphrey você não veio aqui fazer perguntas né? Temos que botar o plano em ação. — Blair diz atraindo a atenção de Dan, Riley suspira e se senta na cadeira enquanto os dois se sentam em frente a mesa de jantar

— Caixa de mensagem.

— Tudo bem, faça como o combinado.

— Oi, sou eu, Dan. Depois que você foi embora, Serena e eu brigamos e ela disse um monte de loucuras, não sei no que acreditar. O que eu sei é que eu quero ver você. Ligue para mim.

Dan olha para Blair e depois para Riley, recebendo um leve dar de ombros de Calloway - o que ele recebeu como um bom trabalho.

— Belo trabalho, ela certamente ligará. — Blair diz convicta

— Isso é muito estranho, eu não costumo armar pra ninguém.

— Não se preocupe, virgem. Darei as dicas. — Blair zomba batendo levemente no ombro de Dan

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora