As mãos de Riley sobem pela coxa desnuda de Blair, ambas estando deitadas na cama da Waldorf. Blair solta um suspiro ao sentir a mão quente de Riley, e isso lhe tira do transe mais do que rapidamente - Blair sabia que se não parasse ali, elas iriam ultrapassar uma linha naquela noite.
Então Waldorf empurrou os ombros de Calloway abruptamente, fazendo a garota de olhos azuis lhe olhar confusa, os lábios avermelhados e a respiração ofegante. Riley ainda se manteve em cima do corpo de Blair, mas manteve suas mãos em sua cintura, esperando alguma resposta.
— Tá tudo bem? — Riley perguntou, as sobrancelhas vincadas
Blair mordeu levemente o lábio, pensando no porquê Riley tinha que ser tão gentil e cuidadosa.
— Não podemos transar.
A resposta de Blair é baixa mas audível o suficiente para Riley escutar. Calloway fica em silêncio por alguns segundos o que faz Blair pensar que talvez tenha dito algo de errado.
— Você tá certa... você tem o James e isso, bom por mais que me beijar já seja uma traição em si. — Riley concorda e se afasta saindo de cima do corpo de Blair
Blair leva alguns segundos para compreender o que Riley disse até que ela resmunga.
— Não é por causa do James, eu nem sei se quero estar com ele. — Blair olha para Riley sentada ao seu lado na cama e ela lhe copia se sentando também
— Então, o que foi?
— Nunca fiz isso com uma mulher, não é óbvio?
Riley solta uma risadinha do jeito quase irritado com que Blair disse o que de fato estava lhe incomodando.
— Tudo bem, Blair. — a de olhos azuis sorri segura em sua mão — Se é isso, então tudo bem. Não estou aqui pedindo para que transe comigo, se não quiser ou não estiver a vontade eu entendo completamente.
— Eu te odeio. — Blair disse antes de puxar o rosto de Riley e lhe beijar, desta vez um beijo lento
— Eu tô começando a achar que não odeia. — sussurra Riley se afastando, antes de voltar a saborear os lábios de Waldorf
☆
James foi uma situação inesperada para o "grupo" de amigos, e claro por Nate estar metido com uma mulher mais velha e manipuladora. Assim que as coisas se resolveram no melhor jeito de Upper East Side, tudo parecia voltar aos eixos - Bom menos para duas garotas que não estavam em bons termos.
— Okay, uma hora vocês duas estão super de boa e em outra não querem nem se olhar. — Serena respirou fundo pela milésima vez naquele dia
Riley tirou a atenção de seu livro, e olhou para a amiga, óbvio que Calloway estava estressada, tudo parecia ter voltado a estaca 0 com Blair. E claro que tinha uma pessoa a mais envolvida nisso.
— S, só não estamos querendo se falar.
— Ah claro e você acha que eu não tô vendo você querer cair no soco com o Chuck? — a loira zombou cruzando os braços — Vamos, Ley. Você já me contou mais coisas do que isso.
— E você e o Dan? Que agora estão tentando ser amigos. — Riley levantou uma sobrancelha, sabendo que sua amiga não teria como refutar
Serena abre a boca surpresa com a audácia de Calloway e respira fundo. Então Dan aparece na mesa das duas, dando a oportunidade perfeita para Riley sair dali.
— Oi meninas.
— Oi Dan, tchau Dan. — Riley pegou suas coisas se levantando
— Riley! Oi Dan. — Serena observa sua amiga se afastar dos dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Your Scars • Blair Waldorf
FanficQuando Riley Calloway se muda para manhattan, para morar com seu pai. Sua vida muda drasticamente ao reencontrar Serena com quem estudou no colégio interno no ano passado e também conhece Blair Waldorf com quem não se dá bem logo de cara. "É como di...