Yale estava acabando com uma amizade. Riley percebeu que os ânimos estavam muito mais do que alterados, e assim se seguiu uma "batalha" entre Blair e Serena sobre a universidade que pasmem Serena nem estava interessada. Riley sabia que sua namorada podia ser incrivelmente competitiva mas aquela briga estava passando dos limites. E só piorou quando na ida para Yale onde ela só foi porque Blair pediu - Já que Riley iria fazer faculdade na Califórnia.
— Aqui é realmente muito bonito. — comentou olhando ao redor
— Não é? Estou sentindo que posso conquistar o reitor. — Blair exclamou animada apertando a mão de Riley fortemente
Calloway riu da animação da garota. As duas pararam perto das escadas e decidiu ir beber água deixando a namorada para trás. Quando voltou Riley viu o que poderia causar a terceira guerra mundial. Serena nem deveria estar ali, ela queria Brown.
— Bem, bem, bem, parece que Yale está causando mais drama do que uma novela mexicana.
— Oh, olha quem decidiu aparecer depois de ficar ausente durante toda a confusão. — Serena disse ironicamente
— Hey, eu só estou tentando manter a paz aqui entre duas rainhas da alta sociedade em guerra.
O olhar que Riley recebeu das duas poderia facilmente matá-la.
— Guerra? Você acha que isso é uma guerra? Espere até eu começar a mobilizar minhas tropas. — Serena cruzou os braços
Riley abriu a boca surpresa, ela sabia que a amiga estava furiosa e talvez com razão já que Calloway preferiu se abster da briga de semana das duas.
— Você vai chamar seus seguidores do Instagram para uma batalha épica de hashtags? — Blair levantou a sobrancelha dando um sorriso irônico
— Ok, ok, vamos manter as hashtags fora disso. — Riley levantou as mãos — E quanto a resolver isso como adultos?
— Como adultos? Diz a rainha da birra.
— Oh, por favor, Serena, você é mais dramática do que uma estrela de novela.
— Ok, ok, vamos respirar fundo e lembrar que a verdadeira guerra aqui é por uma vaga em Yale, não por quem é a rainha do drama.
— Riley Calloway você é minha namorada ou uma comediante de barzinho de quinta? — Blair olhou para a garota batendo em seu braço não tão forte quanto queria
— Claro porque ela é obrigada a estar do seu lado sempre. — Serena zombou
As duas são interrompidas pelo celular de Serena tocando, ao atender a loira sorriu triunfante.
— Desculpe, Blair, mas parece que Yale me quer mais do que a você.
— Isso não é justo! Eu mereço essa vaga tanto quanto você, se não mais! — a frustração de Blair era palpável
— Blair, respira. Isso não é o fim do mundo.
— Não é o fim do mundo? Riley, você não entende. Yale é meu sonho desde sempre. — ela se virou para a loira —E agora Serena está prestes a roubá-lo de mim.
— Oh, por favor, Blair. Não seja tão dramática. Yale não é o único caminho para o sucesso.
— Fácil para você dizer, Serena. Você sempre teve tudo na vida entregue de bandeja.
— Vamos, Blair vocês só vão brigar mais ainda. Não é o fim do mundo tudo isso.
— Parece que finalmente está começando a entender, Blair.
— Não me subestime, Serena. Eu ainda vou conquistar meus sonhos, com ou sem Yale.
Waldorf da as costas seguindo em passos firmes para longe. Riley da uma olhada em Serena que por alguns segundos parece desmanchar a pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Your Scars • Blair Waldorf
Fiksi PenggemarQuando Riley Calloway se muda para manhattan, para morar com seu pai. Sua vida muda drasticamente ao reencontrar Serena com quem estudou no colégio interno no ano passado e também conhece Blair Waldorf com quem não se dá bem logo de cara. "É como di...