Há três coisas na vida que fazemos sozinhos. Nascer, morrer e se você está terminando o ensino médio, tem que fazer o vestibular. E como o vestibular é feito para que a gente mostre o nosso melhor inevitavelmente ele acaba também revelando o nosso pior.
☆
Riley era a que menos estava preocupada com o vestibular, como todos os outros. Até porque a faculdade que ela estava interessada ficava na Califórnia, e os testes já haviam sido feitos. Nolan não se opôs, o que Riley dava graças a Deus, a última coisa que queria era brigar.
Então quando ela se sentou na mesa do refeitório, juntamente com Serena e Blair, ela pode ver como as duas estavam com o tão temido vestibular.
— 2.200, legal.
— Isso é 90 por cento. — Riley comenta entretida em seu caderno
— Então, a Nelly Yuki deve ter feito 2.300. — Blair disse franzindo as sobrancelhas
— Você nem é amiga dela. — Serena é quem respode, olhando para a amiga — O que interessa o quanto ela faz?
— Nelly Yuki também quer ir para Yale. Sabe quais as chances deles aceitarem duas meninas da Constance? — Blair levanta as mãos indignada — E você já viu o que ela tem de extra no currículo? Tenho que dar uma rasteira nessa garota
— E dizem que você está fora de forma. — Riley resmunga, sendo acertada por um tapa no braço — Ei!
— Nelly Yuki tem que ser aniquilada. — Blair sorri ironicamente para Riley, que revira os olhos para a morena
— Para de ficar dizendo o nome dela. — Riley reclama
— É porque é a Nelly Yuki. — Blair continua insistindo
Serena leva as mãos a cabeça com as duas simplesmente não parando de se alfinetar. Era engraçado a maior parte do tempo, mas haviam dias que era insuportável.
— Da pra vocês duas pararem? — Serena interrompe
Blair tira os olhos de Riley e vê Chuck ir até elas. Walforf se levanta rapidamente pegando seus livros.
— Que nojo, lá vem o Chuck. Você vem? — ela pergunta olhando para Serena e depois para Riley — Você pode vir também Calloway.
— Awnn que gentil da sua parte Waldorf. — ela sorri forçadamente mas se levanta
— Vou esperar o Dan, ele está estressado com o vestibular. — a loira responde interrompendo novamente
— Muito ansioso? — Brinca Blair caminhando ao lado de Riley, que ia mesmo a contragosto
— Tchau Blair e Riley. — Serena diz sorrindo
▪︎
Com Blair muito ocupada tentando derrubar a pobre da Nelly Yuki, Riley tentou ocupar sua mente com algumas coisas, mas todos estavam preocupados demais com as provas e o vestibular. Então mesmo que a contragosto só tinha uma pessoa com quem ela poderia se divertir.
— Riley. — Chuck abre a porta lhe dando um sorriso
— Bass... está fazendo algo? — ela pergunta direta, não iria enrolar
Chuck levanta uma sobrancelha e nega com a cabeça.
— Nada, você quer fazer algo comigo? — o sorriso malicioso que ele lança para Riley, a faz querer arrancar os olhos — Não sabia que eu fazia seu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Your Scars • Blair Waldorf
FanficQuando Riley Calloway se muda para manhattan, para morar com seu pai. Sua vida muda drasticamente ao reencontrar Serena com quem estudou no colégio interno no ano passado e também conhece Blair Waldorf com quem não se dá bem logo de cara. "É como di...