Riley inconscientemente gostava de estar perto de Blair Waldorf. A garota percebeu isso depois de uma longa reflexão de sua estadia em Manhattan. E também tinha o fato de Riley estar sempre no meio dos problemas alheios, como agora. Com Dan lhe contando sobre o namorado de Jenny.
— Espera... você viu ele beijando um cara?
— Sim... — Dan passa a mão pelo queixo, se sentindo irritadiço
Os dois são interrompidos, quando Blair aparece.
— Odeio admitir, mas eu estava mesmo atrás de você Humphrey. — a Waldorf diz parando na frente do rapaz e ignorando completamente Riley — Foi pesado.
— Do que você está falando? — Riley pergunta, sendo novamente ignorada por Blair
— Traição, bebedeira, drogas, tudo bem. Mas inventar coisas do namorado da irmã é pesado. — Blair sorri, se sentindo mais vitoriosa por ignorar Calloway — De onde é que o bonzinho Dan tirou isso?
— Eu não inventei. — Dan responde frustrado
— Aí meu Deus, tem coisa aí. Fala.
— Eu vi o Asher beijando um cara.
— Então, é verdade. — Blair parece que ganhou na loteria com a revelação — Quem ele estava beijando?
— Eu não vi.
— Que diferença isso faz? — Riley resmunga ficando irritada com sua presença ser ignorada
— A credibilidade da garota do blog está igual a do Tinsley Mortimer depois de umas doses. — Blair diz o óbvio, ate lançando um olhar para Riley — Mas se eu provar que isso tudo é verdade mesmo, eles terminam. É isso que você quer?
— É sim.
— O Asher está usando a sua irmã de disfarce. É o seu dever como irmão evitar que ela vire a próxima Katie Holmes.
— Você está afim de ajudar a Jenny? — Dan levanta uma sobrancelha
— O motivo é irrelevante desde que o objetivo seja o mesmo.
— Olha Blair, eu não quero que a minha irmã se magoe.
— Então não deveria ter espalhado por aí que ela é um disfarce.
Dan respira fundo e pega sua bolsa e casaco, Riley ainda com as mãos no bolso observa o garoto estressado e Blair com um sorrisinho.
— Está por sua conta.
— Como queira. — ela diz e se vira para Calloway — Você vai vir comigo na festa do Asher.
Riley ri achando que fosee uma piada, porém ela para ao ver a expressão séria de Blair.
— Estava me ignorando até agora, e quer que eu vá com você na festa do garoto? — Riley pergunta cruzando os braços
— Sim, simples assim Calloway. — Blair sobra um beijinho e sai andando, deixando uma Riley chocada para trás
— Ela é doida... — sussurra para si mesma
▪︎
Quando as duas se encontraram na entrada da mansão de Asher, Riley não pode deixar de reparar que Blair estava bonita - muito bonita.
— Você está...
— Eu sei. — a Waldorf balança a cabeça sorrindo
— Normalzinha. — Riley termina com um sorriso de lado, fazendo Blair exibir uma carranca
— Como você é uma querida, Calloway.
— Digo o mesmo, Waldorf. — As duas se olham por alguns segundos, até Riley perguntar — Por favor me diz que você ao menos foi convidada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Your Scars • Blair Waldorf
FanficQuando Riley Calloway se muda para manhattan, para morar com seu pai. Sua vida muda drasticamente ao reencontrar Serena com quem estudou no colégio interno no ano passado e também conhece Blair Waldorf com quem não se dá bem logo de cara. "É como di...