Flagrada: Blair Waldorf sozinha no Butter.
Riley tinha Katie de um lado, a meia irmã de Riley falava sobre algo realmente aleatorio. Como as novas roupas da Gucci ou prada, ou qualquer marca que Riley não se lembra. As duas estavam no Butter, a pedido de Katie, que queria parabenizar Jenny - um adendo ao fato de que Riley não sabia que sua meia irmã e Jenny eram amigas.
Os olhos de Riley olham em volta até parar em uma figura mais do que conhecida, porém parecendo sozinha na grande mesa.
— Tem certeza que é aqui Riley? Não tô vendo a Jenny. — Katie reclama e olha para a meia irmã, percebendo seu olhar — É a Blair, ué ela tá sozinha... isso é...
— Estranho. — Riley completa e respira fundo, aquilo tinha coisa de ser armação de Jenny e seu grupinho de najas — Bom, acho que a gente pode se juntar a Blair, hoje.
— É sério? — Katie esboça um sorriso enorme
Riley apenas balança a cabeça e caminha até a morena, com Katie logo atrás.
— Desculpe, Senhorita, mas eu acho que suas amigas não vem.
Humilhação. Sozinha na festa.
— Na verdade, a gente acabou de chegar.
Os olhos de Blair se desviam da garçonete e olham para Riley e Katie. A Calloway mais velha tinha a sua inseparável jaqueta de couro, com seus jeans preto. Enquanto a mais nova ao seu lado, tinha roupas mais claras e obviamente de marca.
Blair levanta uma sobrancelha para Riley que apenas da de ombros se sentando ao seu lado, enquanto Katie tomava o acento na frente das duas.
— O que faz aqui Calloway? — Blair questiona, surpresa e confusa
— Vamos dizer que isso foi uma coincidência terrível. — ela sorri e olha para Katie — Essa é Katie, minha meia irmã.
— Olá, Katie. — Blair da um sorriso sem más intenções
— Oii, eu adoro você. — Katie diz entusiasmada, fazendo Riley revirar os olhos — Tipo, você é uma das minhas inspirações.
— O tipo de inspiração dela é... estranho então. — Zomba riley
— Calada!
Blair e Katie dizem juntas, fazendo Riley olhar para as duas em confusão. O que a deixa mais confusa é a risada de Blair logo em seguida, uma risada espontânea.
— Blair, não deixe minha irmã te irritar tanto. — Katie diz
— É ela quem me irrita.
— Nós seus sonhos né Calloway. Aliás eu não sabia que tinha uma irmã tão legal, diferente de você.
Riley cruza os braços dando de ombros. As duas então começam a conversar e Calloway deixa um sorriso escapar.
Parece que B não está mais tão sozinha.
A noite foi tranquila, Blair tinha que admitir, Katie sabia sobre moda e isso rendeu uma conversa longa entre as duas. E tinha Riley sempre fazendo um comentário irônico que rendia risadas e claro um belo revirar de olhos da Waldorf. Encerrar a noite que tinha tudo para dar errado, em uma noite tranquila e reconfortante.
Blair até mesmo sentia que deveria ter aproveitado mais, e quem sabe seria a primeira de muitas - apenas talvez.
▪︎
— Eu acho que... sei lá Serena possa não ser o Chuck te mandando tudo isso. — Riley tenta argumentar com a melhor amiga
— Tem certeza? É do Chuck que estamos falando e sem ofensas Ley, eu o conheço a mais tempo que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Your Scars • Blair Waldorf
FanfictionQuando Riley Calloway se muda para manhattan, para morar com seu pai. Sua vida muda drasticamente ao reencontrar Serena com quem estudou no colégio interno no ano passado e também conhece Blair Waldorf com quem não se dá bem logo de cara. "É como di...