XX. White Party

2.9K 321 123
                                    

Seria eufemismo dizer que Riley não passou a noite inteira pensando no beijo. A morena teve uma noite longa pela frente a qual ela não conseguia tirar a sensação dos lábios de Blair dos seus, e isso estava deixando Calloway confusa.

A manhã seguinte ela passou jogada na cama do quarto de hóspedes dos Van der Woodsen. Realmente Riley não queria se levantar e ir a maldita festa de branco, mas sabia bem que Serena iria atrás dela.

— Okay, algo está errado! — dito e feito

Serena entra no quarto e vê Riley deitada com os braços atrás da cabeça. A loira cruza os braços e para observando sua amiga.

— Oi pra você também S, muito bom dia. — Riley diz dando um sorriso

— Riley.

— Serena.

Ambas se olham, sustentando firmemente o olhar.

— O que aconteceu ontem antes de eu chegar? Porque eu nunca vi a Blair tão quieta na minha vida. — Serena diz percebe o olhar de Riley vacilar — E eu achei que vocês estavam indo bem... você sabe.

Riley se senta na cama e passa a mão por seu rosto, antes de voltar seu olhar para Serena.

— A gente se beijou.

Um silêncio se instala no minuto que Riley termina sua frase. Serena fica estática por alguns segundos, até que ela se senta na ponta da cama e leva as mãos aos lábios. Riley começa então a ficar preocupada com a amiga, não sabendo qual era o verdadeiro sentimento dela sobre sua revelação.

— MEU DEUS EU EMPATEI VOCÊS! — Serena gritou assustando Riley

— Serena! Não grita, tá doida? — Riley diz assustada

— Vocês se beijaram, meu Deus Riley isso é incrível. — Serena sorri e abraça a amiga — Um bom passo para você conquistar o coração da blair

Riley deu uma risada e balança a cabeça.

— Olha, do jeito que está... eu acho difícil de um lado tem esse tal James e do outro temos Chuck Bass. — Riley suspira e recebe uma sobrancelha levantada de Serena — Não me olhe assim, eu não sou o Chuck Bass, o que eles tem eu não posso competir com isso.

Serena abre a boca para retrucar. Sabendo bem que Chuck e Blair viviam em um ciclo que ambos sairiam machucados sempre, e ela não queria isso. Riley por outro lado era o total oposto de Chuck, ela não ligava para moda, mesmo com muito dinheiro quase não usava sua posição para tirar vantagem e ela parecia realmente gostar de Blair

— Mas você gosta dela, e isso é suficiente pra lutar.

— É, mas foi um beijo no calor do momento.

— Você vai conversar com ela, entendeu? E vai colocar uma roupa bem bonita para a festa. — Serena se levanta da cama e caminha até o armário — Vou escolher uma pra você. 

Riley resmunga e volta se jogar na cama, recebendo uma roupa na cara de Serena.

▪︎

Ajeitando sua camisa social branca e uma calça de linho de uma cor meio marrom clara, Riley observa todas as pessoas na festa, ela não deixa de fazer uma careta ao ver Blair e James juntos. Ao perceber que Riley está olhando, Blair puxa James para um beijo.

Riley da meia volta e acaba esbarrando em Chuck que também não tinha uma expressão nada boa.

— Você gosta dela não é Calloway, pensei que fosse coisa da minha cabeça mas eu consigo ver esse olhar de longe. — Bass da um sorriso amargo — Qual de nós dois vai ter tanta sorte?

— Você a teve e fez a maior burrada que poderia fazer. — Riley diz e coloca o dedo no peito de Chuck — Mas acredite, vocês ainda se merecem.

Riley desvia de Chuck e sai em passos pesados, o que ela não nota é o olhar de Blair seguindo seus passos. James percebe que Blair não esta ligando para ele e suspira.

— Aposto que nem gosta de mim.

— Não, realmente não. — ela olha para baixo — Isso é, você é meio chato.

— Sou mesmo? Ou você está tão interessada em você mesma para me conhecer? — ele então aponta para trás — Vocês dois se merecem.

Ele sai e Chuck se aproxima, tocando o braço de Blair que se afasta.

— Você pode mesmo machucar as pessoas. Eu a admiro por isso.

— Isso é tudo culpa sua. Eu nunca precisaria de um James ou teria beija... — Blair para e respira fundo, fazendo Chuck levantar a sobrancelha — Se você não tivesse me dado o bolo. Você me fez usá-lo.

— Não fiz você fazer nada. Você é só você. Não vê? Somos iguais. Pare de lutar contra isso.

—  Lutarei até meu último suspiro, porque qualquer semelhança com você... é algo que eu odiaria em mim mesma.

Blair da as costas saindo dali o mais rápido possível, ela procuraria James, era isso que ela tinha que fazer. Mas ao ver Riley bebendo em um canto do enorme quintal, ela soube que queria ir até a garota.

— Riley.

Ao ouvir seu nome sendo chamado ela se vira, encontrando Blair olhando para si.

— Blair, tudo bem? — ela questiona, antes de suspirar — Se for sobre ontem... eu queria dizer que...

— Que foi um erro. — Blair diz cortando Blair — Eu sei. Agora que estamos começando um amizade, isso não é justo principalmente porque sei que seria te usar contra o Chuck. Isso não pode acontecer de novo.

Riley abre a boca e a fecha no instante seguinte, sentindo como se um balde de água fria tivesse caído sobre si. Ela então dá um pequeno sorriso.

— Você está certa, claro. Tem total razão.

Blair observa a careta que Riley faz e quer questionar, mas ela vê James e Riley perceber.

— Vai lá, eu acho que você tem que conversar com ele. — ela diz fazendo blair voltar seu olhar pra si

Waldorf chega perto de Riley e a abraça apertado, ambas sem ver fecham os olhos aproveitando aquele contato tão distinto para as duas.

— Aproveite a festa, Calloway. — sussurra antes de plantar um beijo em sua bochecha

Riley vê Blair se afastar, ela suspira e bebe um gole de sua bebida. No final da noite, as palavras de Serena ainda estavam bagunçado sua cabeça, ou poderia ser a bebida. Mas ao ver Blair ali, se despedindo de James, Calloway toma uma atitude. Assim que o homem sai, ela vai até Waldorf tocando seu braço fazendo ela se virar para si.

— Riley? O quê...

As palavras morrem na boca de Blair assim que os lábios de Riley tocam os seus. Blair parece surpresa, mas seus olhos se fecham e ela envolve os braços ao redor de Riley, o beijo se torna intenso e as duas se encostam em um canto da entrada da casa. Tudo o que Blair disse, Chuck, James  sendo esquecidos assim que seus lábios se tocaram.

Dizem que amor de verão é passageiro. Mas, às vezes, o que começa com uma brincadeira, pode virar algo real. Um simples viagem para a praia pode ser o necessário para clarear ideias... abrir corações e escrever um novo final para uma velha história. Enquanto outros querem que cada momento dure para sempre.

E todos concordam: Bronzeados somem, pontos altos perdem efeito, e cansamos de areia nos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação. Riley e Blair podem realmente dar certo? Ou nós teremos mais problemas a vista? Chuck Bass não vai desistir!

Mas vocês ainda não viram nada.

Xoxo, Gossip Girl



Gente desculpe a demora. O trabalho tá tirando bastante do meu tempo, prometo tentar não demorar muito.

Enfim me digam o que estão achando, adoro os comentários.

Xoxo 💋

Show Me Your Scars • Blair Waldorf Onde histórias criam vida. Descubra agora