Mia Ferretti
4 dias depois...
Ja faz 4 dias que minha vida mudou, está sendo muito bom trabalhar no mar maktub, jordan e maddy me tratam muito bem, a loja anda bastante movimentada principalmente por faltar apenas 3 dias para o início do tal campeonato, enquanto arrumo algumas coisas escuto a colcha da porta balançar.
- MIA FINALMENTE TIVE TEMPO DE TE VER - escuto amelia entrando gritando, dou um abraço na cacheada que está com uma trança boxeadora linda no cabelo. - Oi ame, estava com saudades de você, pelo jeito esqueceu a sua estrangeira né.
- Me desculpa mia, tive que resolver uma coisas e estou treinando para o campeonato - ame vai surfar? meu deus quem aqui que não surfa? penso indignada - não sabia que vc iria participar, vou estar lá pra te ver e torcer pra vc.
Pensando nisso estou sentindo falta de surfar, tentei não ir muito essa semana por medo de encontrar jack ou jordan lá, eles não podem saber que eu surfo, graças a deus jack não veio a loja essa semana e não me descobriu.
Logo ame diz me tirando do meu transe - amanhã vai rolar uma festa na casa de um dos meus amigos, pra comemorar o começo de mais um campeonato e você vai estar lá cmg, 20:00 passo pra te pegar - ame diz toda sorridente, meu deus eu não estou pronta pra conhecer um monte de gente e se jack estiver lá? mas o menino loiro que eu esbarrei também pode estar lá, andei pensando nele nesses últimos dias , será que ele e o jordan surfam juntos?.
- É claro que vou ame, mas posso saber aonde é? - digo em dúvida - A casa é literalmente na praia, você vai adorar as pessoas, assim eu e o jordan te mostramos nossa equipe também.
Equipe? como assim eles são da mesma equipe? agora mesmo que ferrou, espero que jack não lembre de mim.
- Uau uma equipe, qual o nome? - digo olhando a cacheada que está encantada por uma prancha rosa meio roxa - Ainda não escolhemos, falta uma menina para nossa equipe, queria que fosse você, pena que vc só surfa por surfar.
Conversamos por alguns minutos sobre as pranchas, roupa para ir amanhã, mas logo ame se despede. - Tenho que ir mia, amanhã esteja pronta, ah se quiser levar sua prancha, normalmente surfamos depois de madrugada, beijos minha loira favorita.
- Tchau ame, até amanhã - e agora? será que levo minha prancha? eu real estou com saudades de surfar mas espero que jack e nem eles prestem muita atenção em mim.
Bate o horário da minha saída, hoje irei sair mais cedo por estar abrindo a loja nos últimos dias, me despeço de maddy, jordan tinha ido treinar com um menino que não pude ver quem era, mas veio buscar ele.
Ao chegar em casa fico pensando em tudo que aconteceu essa semana, eu estou na melhor fase da minha vida, semana que vem começa a faculdade e talvez comece a pesar as coisas pro meu lado, mas estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.