𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟐

126 5 7
                                    

Vinnie Hacker

Depois de encher o saco de mia com powell, que já basta ela ser uma chata do crl, se ela se juntar com powell eu mato os dois, Powell é um grande pau no cu, se foi até cmg que era o melhor amigo dele, imagina com a mia que é uma garota nova na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de encher o saco de mia com powell, que já basta ela ser uma chata do crl, se ela se juntar com powell eu mato os dois, Powell é um grande pau no cu, se foi até cmg que era o melhor amigo dele, imagina com a mia que é uma garota nova na cidade. Enfim, mia subiu bufando na minha frente por eu ter "empatado a foda dela", logo vou atrás rindo da garota, vou pelo outro elevador para chegar no ap da renata, mas uma noite de apenas foda. Bato na porta e logo ela abre.

- Finalmente né, faz tempo que eu escutei seu carro chegando tava fazendo oq? - renata me pergunta indignada, pelo oq eu sei eu não devo satisfação pra ninguém não é?. - em hacker?

- Aí Renata, eu tava conversando com uns mlk, me deixa em paz e vamo logo. - ja logo puxo Renata para o quarto dela.

10 minutos depois...

Como sempre acabamos do mesmo jeito e Renata vai para banho. Decido ver um pouco de tiktok, depois de algumas roladas na fy, aparece um vídeo de mia, nossa oq essa garota tem de insuportável ela tem de linda. Decido entrar no perfil dela para ver mais alguns vídeos, ela tem bastante vídeos fazendo maquiagem e surfando. Enquanto estou vendo um dela se maquiando, Renata sai do banheiro atrás de mim e vê oq eu estou vendo.

- Sério isso hacker? você me come e vê vídeo dessa esquisita? - renata começa a gritar, pqp ela não entendeu ainda que ela é apenas uma foda?.

- pqp Renata, tá chata hoje né, apareceu pra mim e eu acabei vendo. Vc sabe que eu odeio essa guria. - digo indignado com isso tudo.

- Sim, odeia a guria e tá vendo vídeo dela? vai se fuder né hacker, vc é meu caralho. - A pronto, agora a guria deu uma de doida, sou apenas da minha prancha do que dela.

- Aí Renata, na moral, vai se fuder, sou de ninguém muito menos de vc, to saindo - levanto da cama da garota e saio pela porta. Pqp, terei que achar outra foda pra me desestressar pq com essa guria eu não fico mais.

Abro a porta do apartamento de renata, espero o elevador chegar e desço. Pego as chaves do meu segundo amor que é meu carro, entro nele e começo a ligar. NAO ACREDITO QUE ESSA BUCETA VAI PARAR DE FUNCIONAR AGORA, Tento ligar várias vezes e ele não liga. Saio do carro, bato a porta e abro o capô, vai ser impossível achar o estrago essas horas. Fico sentado na porta de entrada, acho que vou ter que ir buscar ajuda da minha inimiga.

Como uma vez eu vi marlon saindo do seu apartamento enquanto eu estava enrolando pra entrar no de Renata, eu sei aonde ela mora. Vou subindo para o 5º andar pelo elevador, espero que ela não esteja dormindo pq aí sim ela vai me odiar mais ainda.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora