Vinnie Hacker
- O que está acontecendo porra? - Jordan sai do sofá que estava com o pessoal, quando escutam Mia gritar cmg e todos começam a olhar para nós.
- Não aconteceu nada, Nick e Madi vamos para a casa por favor. - Mia diz parando na frente de Jordan, maddy se aproxima dela e me encara. Então Maddy fala: - O que você fez hacker?
- E- eu não fiz nada porra, essa garota é louca - Quando termino de falar, Mia para no meio do seu caminho se virando para mim com um olhar de raiva, seus passos começam a vir na minha direção quando marlon aparece para segurar a garota.
- Mia, vamos para a casa, não estrague o seu dia - Marlon diz segurando o rosto da garota, que começa a cair lágrimas e eu começo a sentir raiva de mim mesmo, porra.
- Podem ir tranquilos, eu vou resolver isso daqui - Jordan diz, eles se despedem enquanto eu ainda estou parado na escada analisando tudo. Jordan vem até minha direção e diz: - Pro quarto de Kio, agora!.
Concordo com a cabeça, então ele e o restante dos garotos vem cmg até o quarto de Kio. Chegando no quarto, eles se sentam na cama enquanto eu paro pra olhar na janela Mia com Marlon.
- Desembucha Vincent - Jett diz atrás de mim, então me viro para ele, como vou contar que eu e Mia nos beijamos? ou pior, como vou contar que eu estava com Renata? mas não posso mentir para eles.
- Eu e a Mia nos beijamos - Digo para eles, que arregalam os olhos, alguns começam a sorrir mas Jaden se pronuncia: - Você a forçou a fazer isso não é seu babaca? - Ele diz com raiva, fico desacreditado dele ter falado isso e meus olhos se cegam, só sinto meu corpo ir pra cima dele.
- SEM CHANCES DISSO ACONTECER PORRA - Jordan e Kio aparecem no meio, Jordan praticamente grita. - Explica direito oq aconteceu hacker.
- A gente se beijou, ela viu as marcas de chupão no meu pescoço e ficou com raiva. - Eu digo, todos ficam confusos, já que não faria sentido ela ficar com raiva se não temos nada.
- Foi com Renata ne? você saiu com ela da praia. - Jett diz, concordo com a cabeça, me arrependo profundamente de ter ficado com Renata.
- Mas não tem motivos pra ela ter raiva, nosso beijo nem teve sentimentos - Minto para mim mesmo, jaden continua sem olhar na minha cara e então Kio fala: - Como você acha que ela ou melhor, o pessoal da sua equipe, se sente sabendo que você foi comemorar com alguém da outra equipe do que com a SUA EQUIPE?
Eu não tinha parado pra pensar nisso, eu praticamente deitei com o inimigo e ainda beijei Mia depois de fazer isso, agora não posso negar que fui um babaca. A raiva me consome e então soco a parede do quarto de Kio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fiksi PenggemarOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.