Mia Ferretti
Acordo sem despertador, mas são apenas 6 da manhã, ainda faltam 3 horas para meu trabalho começar, então decido colocar um biquíni e ir surfar. Mas antes, faço um lanche e coloco num pote para comer.
5 minutos andando até a praia, hoje ela está bastante movimentada pelo horário, pessoas surfando ou preparando as coisas para o campeonato. Vou pra uma área mais calma da praia, deixo minhas coisas atrás de uma pedra e vou correndo para a água. Começo nadando, minhas primeiras manobras são as rasgadas e batidas, logo depois vejo uma perfeita para fazer um tubo, vou nadando rápido e me levanto. Meu deus, acho que esse foi o melhor tubo que eu já fiz.
Saio da água e vou andando até minhas coisas, coloco uma camisa que eu trouxe e fico esperando para ver o sol nascer. Quando de repente sinto uma presença do meu lado.
- Eu sabia que vc estaria aqui - Eu reconheço essa voz grave, MEU DEUS.
- MARLON? oq vc está fazendo aqui? - digo levantando rapidamente e dando um abraço no garoto. - Eu disse para você que eu viria te visitar amor - Logo após o garoto terminar sua frase ele me dá um selinho, sim, para mim isso é super normal.
- meu deus, eu estava sentindo falta de estar com alguém que me conhece tanto, trouxe sua prancha? - Digo perguntando com uma sombrancelha levantada.
- serio que vc achou que eu viria para pipe sem minha prancha? claro que eu trouxe, mas deixei ela na porta do seu apartamento. - essa frase me deu vontade de espancar ele, como ele vai para praia me encontrar e não trás a prancha?. - inclusive, suas manobras estão muito boas, tá querendo entrar no tal campeonato é?
- eu sempre fui boa - digo dando uma piscadinha pra ele e um beijinho no ombro. - não estou querendo entrar, minhas amigas querem, mas sla, acho que quero focar na faculdade.
- humm, amigas solteiras? - marlon diz com malícia, depois do nosso término, era normal arranjarmos ficadas um para o outro, então não tenho crise de ciúmes sobre isso.
- sou 3 estão solteiras ok?, mas não sei se os garotos não estão afim delas, mas eu vejo certinho pra vc baby - sinceramente, acho que amelia vai gostar muito de marlon, pelo pouco tempo que conheço ela, já meio que entendi o gosto dela.
- humm, ok, mas e vc já está ficando com alguém ou iludindo alguém? - marlon diz enquanto passa a parafina na minha prancha.
- fiquei com um garoto ontem, o nome dele é jaden, também faz parte desse meu grupinho novo. Mas tem um garoto que desde o primeiro dia que surfamos juntos, está enchendo meu saco só pq supostamente eu sou melhor que ele. - digo enquanto rio lembrando do vinnie ficar puto por terem falado que eu sou melhor que ele.
- espero não arranjar problema com ele tentando te defender - marlon sempre tenta me proteger de tudo, tenho medo dele e vinnie realmente não se derem bem. - bom, podemos ir pro seu ap? to cansadao dessa viagem. - Marlon diz enquanto boceja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.