𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟗

78 3 1
                                    

Mia Ferretti

- Eu acho melhor pegar um engradado do que cada uma levar pelo menos duas bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acho melhor pegar um engradado do que cada uma levar pelo menos duas bebidas. - Eme diz enquanto estamos na frente das bebidas. Os meninos decidiram ir atrás da fogueira e comida enquanto as meninas iam atrás das bebidas.

Nesse exato momento estamos no mercado, a quase 10 minutos decidindo oq vamos levar. - Vamos levar dois engradados de corona e de ice, pronto. - Digo tomando atitude, pq logo elas iriam pular um no cabelo da outra.

- Isso, obrigado mia. - Maddy diz mostrando que já estava ficando de saco cheio. Então pegamos as bebidas e vamos até o caixa para pagar. Decido ir atrás de alguns docinhos, quando escuto alguém chegar atrás de mim.

- Eai gatinha. - Olho para atrás e é um homem que nunca vi na vida. - Quer ir lá fora rapidinho?. - O homem diz com malícia nos olhos, então começo a me afastar.

- Não, muito obrigada. - Digo indo para trás com o saco de doces, o homem continua indo atrás de mim.

- Vamos gatinha, vai ser rapidinho. - Então ele pega no meu braço tentando puxar, quando de repente ele olha para cima da minha cabeça.

- Ela disse que não caralho, preciso desenhar?. - A voz de hacker soa atrás de mim, então o homem ri.

- Cala a boca mlk, vamos garota antes que eu perca a paciência. - O mais velho começa a me puxar, quando vinnie me puxa para trás dele.

- O fdp, tu tá tão velho assim ou tu só tem problema de audição mesmo? deixa a minha garota em paz. - Hacker diz ameaçando o homem, que ri e levanta a mão em rendição, não vou negar que quando hacker falou "minha garota" me deu um frio na barriga.

- Te pego outra hora gatinha. - O homem diz levantando o rosto para me ver atrás de hacker e então sai andando. Então hacker se vira pra mim pegando no meu rosto.

- Está tudo bem azedinha?. - Me perco nos olhos preocupados de hacker, mas tomo controle de mim rápido.

- Está sim, muito obrigado, mas oq vc está fazendo aqui?. - Pergunto arqueando uma sombrancelha.

- Jordan pediu pra mim vir atrás de vocês, já que estavam demorando de mais. - O garoto diz, então concordo com a cabeça e sigo até o caixa.

- Cheguei. - Digo chegando atrás das meninas no caixa, que me encaram mas logo encaram a pessoa atrás de mim.

- Vinnie? oq vc tá fazendo aqui?. - Jessie pergunta para o garoto com uma sombrancelha arqueada.

- Jordan tava preocupado com a mulher dele e me mandou atrás de vocês, nunca mais mandamos vocês com as bebidas pqp viu. - Hacker diz , então alguma das meninas revira os olhos e então madi bota os olhos em mim.

- E você!? demorou tanto pq?. - Ela diz me encarando e encarando Hacker.

- Fui pegar uns doces e um homem começou a mexer cmg do nada, sorte minha que hacker chegou. - Digo aliviada olhando para hacker, que dá uma piscadinha para mim e então jessie nos encara, mas a minha protetora logo se pronuncia.

- CADÊ ESSE FILHO DA PUTA? QUEM ELE PENSA QUE É?. - Maddy diz praticamente gritando, todos da conveniência começa a olhar para ela e começamos a rir.

- Calma patroa, Vinnie colocou ele pra correr. - Digo rindo e abraçando maddy que fica aliviada, adoro o jeito como ela protege as meninas dela.

Começamos a passar as coisas no caixa e dividir quanto cada uma iria pagar. Logo seguimos para os carros e vamos para nosso acampamento na praia.


Algumas horas depois...

- OLHA OQ EU SEI FAZER. - Já são 21:00 da noite, estão praticamente quase todos bêbados e estamos vendo nick tentando fazer uma bananeira.

- Amor, você vai se machucar. - Madi diz preocupada com seu namorado, que era o mais bêbado de todos nós e então ele cai.

- Aí caralho. - Nick diz caindo de bunda na areia. - O mulher com boca abençoada. - Ele completa dando a entender que foi praga dela.

- Nos dois sabemos que é abençoada mesmo. - Madi diz com malícia, meu pai amado essa mulher bêbada vira a própria luxúria.

- Gente? que isso?. - Digo rindo, então nick me olha mas logo prende os olhos na mulher dele. Espero estar dormindo em um sono bem profundo quando eles forem "dormir".

Então todos começamos a conversar coisas aleatórias, marlon já tinha se resolvido com ame, que estava toda boba apaixonada sentada no colo do garoto. Tinha um outro grupo de surfistas no outro lado da praia, mas a gente preferiu não se juntar, por poder ser nossos rivais de terça.

Estou fazendo um marshmallow na fogueira, quando percebo os olhos de hacker em mim, quando o garoto percebe que também estou olhando volta a atenção para jessie que estava tagarelando no ouvido do garoto.

- Que depressão, serei o único a dormir sozinho essa noite. - Kio diz triste do meu lado, então eu começo a fazer um carinho no cabelo do garoto para consolar. Durante a noite, alguns "casais" acabaram ficando, um deles foi Jack e ali.

Percebi que meio que Kio se incomodou com esse acontecimento, principalmente pq ele já tinha ficado com ali e queria estar com ela ali agora, mas pode acontecer tantas coisas.

Jaden já tinha ido dormir, pois queria acordar cedo para treinar com vinnie. Que logo já tinha se levantado e estava indo para barraca.

- Vai me deixar aqui hacker?. - Jessie diz, chamando minha atenção para os dois enquanto kio estava quase dormindo no meu colo.

- Quando você quiser ir dormir, você vai ué. - Hacker diz curto e grosso, tento não rir da situação pq sinto pena de jessie. Kio acaba acordando de repente.

- Me espera hacker, vou contigo. - Kio diz para o loiro que vira para trás, então eu falo.

- Iii vão dormir juntinhos é?. - Digo tirando sarro com a cara dos dois. Antes que hacker se pronuncie, kio fala.

- Vou realizar um sonho que você tá querendo ne. - Kio diz me dando uma piscada e hacker ri, então Kio completa. - Que é dormir comigo.

Hacker automaticamente fecha a cara, madi mesmo bêbada percebe e da um soquinho no meu braço. Reviro os olhos para garota e então os meninos começam a ir para suas barracas.

Decido ir pegar minha roupa de surf e minha prancha para surfar um pouco. Gosto muito de surfar nesse horário da noite, parece que dá um calmaria e eu preciso disso para as quartas.

Alguns minutos depois...

Ja estou a uns 10 minutos surfando, consegui fazer umas manobras simples. Olho para trás e percebo que tem outra pessoa entrando na água com prancha, mas não ligo e continuo na minha.

Vejo uma onda, vou atrás dela para tentar fazer um cutback, começo a nadar com os braços, estou me preparando para levantar quando de repente sou empurrada, acabo caindo, quando tento voltar para a minha prancha a prancha da outra pessoa acaba fazendo um corte no meu braço então começo a ver tudo ficar escuro e só escuto alguém gritar.

- MIA.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

- Votem e Comentem por favor -
🏄‍♂️🏄‍♀️

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora