Mia Ferretti
- boa tarde azedinha, eu tava indo para as oitavas do marlon mas minha mãe pediu pra mim vir aqui te dar uma marmitinha do almoço que ela fez - hacker diz colocando o pote em cima do balcão, fico desacreditada.
- como sua mãe sabe que eu trabalho aqui? - pergunto abrindo o pote e sentindo o cheirinho de comida.
- as meninas na festa antes de vc chegar, contaram tudo sobre vc pra ela, você trouxe almoço? qualquer coisa guarda na geladeira pra não estragar - hacker diz, meu deus as meninas são muito fofoqueira né.
- pior que eu não trouxe, sua mãe é um anjo. - digo começando a comer e vejo que está chegando cliente, vou colocar a comida de lado quando vinnie pede pra mim parar com a mão.
- eu atendo eles, pode ir comer tranquila - hacker diz, esse garoto tá muito bonzinho ultimamente.
- mas vc não ia ver as baterias? - pergunto para o garoto.
- depois vou com vc, quero ver só a do marlon. - o garoto diz, sai andando até os clientes e começa a atender eles. Ele até que faz um bom trabalho, infelizmente nesse primeiro horário é apenas eu na loja, mas logo vai chegar o resto do pessoal.
Quebra de tempo...
Marlon acabou de mandar mensagem avisando para mim e vinnie que em 10 minutos vai começar as oitavas dele. Jessie acabou de chegar para cuidar da loja, então vou até no banheiro da loja para me trocar.
Quando volto jessie está praticamente se jogando em cima de vincent e claro que ele está retribuindo né, galinhao.
- vamos vinnie? - chamo atenção de vinnie que logo olha pra mim e concorda com a cabeça. -jessie, depois fecha a loja e deixa a chave aonde sempre deixamos.
Então eu e vinnie saímos da loja, como as bateria são aqui perto decidimos ir a pé mesmo. Logo vinnie quebra o silêncio: - estava boa a comida da minha mãe?
- claro que estava, sua mãe faz uma ótima comida - digo para o garoto que sorri e começa a digitar no celular. - muito obrigada pelo vácuo.
- calma azedinha, to contando pra ela pq ela acabou de me perguntar isso - o garoto diz e então eu concordo com a cabeça.
Chegamos finalmente na praia, estamos indo em direção a barraca quando powell aparece na nossa frente e meu corpo esquenta por lembrar do seu beijo.
- eai gatinha, quanto tempo né - o garoto diz me cumprimentando e nem ligando que vinnie está do meu lado.
- oii powell, verdade ta na hora da gente marcar alguma coisa não acha? - digo para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.