Vinnie Hacker
Ja são 02:00 da manhã, estou tomando uma cerveja na beira da piscina, alguns canadians estão pegando alguma das meninas e outros estão bebendo, uma delas é mia que já bebeu umas 10 cerveja em 2 horas.
- filho, nos vamos dormir, se certifique que todos vão para casa bem e que ninguém passe mal, eu te amo filho - minha mãe diz me dando um beijinho na testa, sempre considerei o beijo na testa um sinal de cuidado.
- claro mãe, vou chamar Uber para alguns e o jordan vai levar o resto, podem ir dormir em paz, eu te amo também e boa noite.
Meus pais já entraram pra casa, então vou fazer o resto do churrasco e principalmente pão de alho que jack está me implorando. Quando vou chegando na área de festa, amelia e marlon estão praticamente se comendo em cima do balcão.
- eai meus queridos, vão pra outro lugar pelo amor - digo empurrando eles, que saem sem dizer nada e entram no banheiro.
Começo a fazer o churrasco quando começa a tocar algumas músicas brasileiras, olho para o meio da área de festa e lá está mia, mostrando todos os seus movimentos.
Ela mexe com sua cintura de uma forma inexplicável, emma se aproxima dela e as duas começam a dançar em sintonia, quando a menina olha na minha direção e eu logo corto nossos olhares.
- O VINNIE MEU PAO DE ALHO TA PRONTO? - Jack grita bêbado praticamente do meu lado.
- ta Jack, pega aí - coloco em um prato o pão para o garoto e troco sua bebida por água.
Volto a olhar para as meninas dançando quando vejo mia querer tirar sua roupa, puta merda essa mina não pode ficar bêbada que já quer fazer merda. Dou o espeto para jordan continuar a fazer o churrasco e vou até mia.
Abaixo o vestido dela e pego ela no colo, ela precisa urgentemente ficar quieta. Ela começa a me dar socos que só fazem cócegas.
- me solta moço, eu quero dançar sem roupa - ela diz braba com uma voz de malícia. - nossa como você é forte.
Ignoro as falas de mia e entro com ela no meu quarto.
Quebra de tempo...
Mia Ferretti
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.