Mia Ferretti
Acabamos de chegar na praia, eu e a madi viemos cantando minha playlist praticamente o caminho todo, acredito que até o nick que não me via a muito tempo já está de saco cheio. Hacker estaciona seu carro atrás do carro de Kio, então todos saímos do carro.
Nick como sempre vai atrás da madi para ajudar ela com as coisas, eles pegam a barraca deles e suas mochilas. Começo a pegar as minhas, então percebo que não vou conseguir levar a prancha, terei que fazer duas viagens, AFF.
- Deixa que eu levo as pranchas e você leva as mochilas - Hacker diz aparecendo atrás de mim como um tronco, tomo um susto mas concordo com a cabeça.
Logo todos estamos a caminho da onde todos estavam, madi e nick estão logo atrás de mim para eu poder poder apresentá-los para o pessoal, as ondas pareciam estar muito boas.
- Eai pessoal - Digo chegando perto de jaden, jett, ali, eme e jack. Pelo jeito os casais ainda não chegaram, então cumprimento eles e começo a apresentar meu casal. - Então gente, esses são madi e nick um casal meu de amigos.
- Prazer gente. - O casal diz, Nick cumprimenta todos como se já fossem amigos, isso é oq eu gosto em nick.
Vou atrás de hacker para levar a mochila dele, quando olho para ele percebo que uma garota está com ele, então me viro pra voltar e trazer depois, quando escuto uma voz feminina me chamando.
- Oiii mia. - Jessie diz praticamente gritando, então percebo os olhos de Vinnie em mim, isso acaba me dando um leve frio na barriga, mas não ligo e vou até o casal.
- Oi Jessie, aqui está suas coisas Hacker. - Digo entregando a mochila para o garoto, jessie me encara e então pergunta. - Vocês dormiram juntos por acaso?. - Ela diz com uma voz meio de raiva.
- Pelo amor de deus, não, ele só deu carona para mim e uns amigos. - Digo encarando a garota, que parece ficar aliviada, os dois nem namoram pq tanta possessividade?.
- É baby, eu nunca ficaria com a azeda. - Vinnie diz colocando os braços ao redor dos ombros da garota e fica me encarando sínico.
- Será mesmo?. - Digo chegando perto do garoto, que acaba saindo um pouco de perto de Jessie, então rio dele e saio andando deixando os dois tontos lá.
Alguns minutos depois...
Estamos conversando sobre as quartas, quando o resto do pessoal chega. Percebo que ame veio meio separada do Marlon, então percebo que tem problema no meio, depois resolvo isso.
- Eai gente. - Jordan chega cumprimentando todos, logo o casal lá chega junto com o grupo. - Então, vamos organizar tudo aí depois quem tem que treinar treina e quem não tem se diverte. - Jordan conclui, fazendo as pessoas que não iria treinar comemorarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.