Mia Ferretti
-até que você não é tão ruim assim no surf. - hacker diz para mim, dando uma piscadinha e sai andando até os garotos.
As vezes eu fico surpresa com esses elogios do nada do hacker, mas sempre com aquele apelido junto, estou muito nervosa pra saber se eu passei ou não, eu ter perdido aquela primeira onda pode ter me deixado ruim nas notas, se caso eu passar, preciso muito treinar pra não deixar me cortarem dessa forma denovo.
Vou em direção ao Marlon, que está sentado na areia olhando em direção ao mar. - oi baby, como você está? - digo sentado do lado do garoto e olhando em direção ao mar também.
- estou indo né, cumprimentei amelia só com o olhar e jack com um abraço, você acha isso errado? - marlon pergunta.
- olha, jack não sabia que o relacionamento de vcs já estavam envolvendo sentimentos e foi amelia que errou, sei que algum momento vcs vão se resolver e capaz de voltarem a ficar.
- podemos ficar, mas agora vou concordar com ela que vai ser só foda, pq a partir de hoje eu volto a ser o marlon de antes. - minha felicidade de ver o marlon apaixonadinho acabou, agora terei que lidar com uma diferente cada dia.
- se vc prefere assim, ok, mas por favor, me pergunte antes de levar alguém lá pra casa. Não quero uma diferente cada dia e eu ainda sou a dona daquele apartamento - digo seria para Marlon, que concorda com a cabeça.
- mas e vinnie? pra alguém que vc odeia, ele tá sendo tratado até bem e até já dormiu no seu quarto. - marlon diz rindo com malicia.
- primeiramente, nunca vai acontecer nada entre nós e segundamente eu só fui legal por ele ter TE ajudado.
- hummm, tá bom - ele começa a rir.
- ah, e desde quando vocês dois são tão próximos? - pergunto olhando para marlon que começa a olhar pro mar novamente.
- foi das festas, começamos a conversar bastante sobre o campeonato e foi isso - como sempre, não senti firmeza na resposta de marlon.
DAQUI 5 MINUTOS IRA COMEÇAR
AS OITAVAS DOS GRUPOS MASCULINOS
POR FAVOR, SE AJEITEM NA LINHA E SE PREPAREM.O jurado do campeonato anuncia que logo vai começar a bateria dos meninos, Marlon e eu nos levantamos e vamos até a barraca. Jordan e vinnie estão passando as coisas para os garotos, pelo oq eu entendi será jordan e jaden, vinnie e jett.
Os meninos já estão com seus uniformes, quando acabo de desejar boa sorte para Jordan e Jett. Vou em direção ao Jaden.
- boa sorte baby j - digo dando um selinho no garoto que logo começa um beijo, quando terminamos de nos beijar vou em direção ao vinnie para desejar boa sorte para ele, antes de chegar vejo renata vindo na direção dele e dando um sorriso cínico pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
أدب الهواةOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.