Mia Ferretti
Estamos quase chegando perto da porta do apartamento, quando percebemos que a porta está um pouco aberta, eu, ame e marlon nos olhamos.
- Vou acionar a polícia - Digo pegando já o celular na mão mas marlon logo tira ele da minha mão e estranho sua reação.
- Não precisa, eu vou entrar - Ele diz com uma voz autoritária, agora ele acha que é um herói.
- Tá maluco caralho, vai que estão armado. - Digo com raiva para o garoto, que logo entra no apartamento, passa alguns minutos e ele fala alto - AI MEU DEUS. - Eu e ame entramos correndo no apartamento e não acredito no que eu vejo.
- PUTA MERDA, MADI???? NICK???? - Digo praticamente gritando para o casal na minha frente, eu tinha esquecido completamente que eles iriam vir para as minhas quartas, então saio correndo e abraço eles.
- OII MINHA SURFISTA FAVORITA - Madi diz me abraçando fortemente, logo ela se apresenta para Amélia que está completamente perdida.
- E eu!? não ganho um abraço? - Nick diz olhando para mim, logo abraço o loiro também. Então lembro de Marlon.
- Você sabia de tudo isso ne? eu sabia que você não tinha criado coragem assim do nada - Digo batendo no peitoral do garoto que ri mas logo fecha a cara.
- Isso me ofendeu ok? - Então todos nós começamos a rir, marlon e nick descem para pegar as malas.
- Mas eai mia, como andam as coisas por aqui? já está ficando com alguém? - Madi pergunta se sentando ao meu lado.
- Está tudo certo, só na faculdade está meio difícil, fora isso tudo certo e ultimamente não estou ficando com ninguém - Quando termino de falar, ame quase se engasga com a água, não entendi essa reação então a encaro.
- Perdão, eu acho engraçado você dizer isso com 3 garotos no seu pé - Ame fala então madi arregala os olhos. - TRÊS? QUEM SÃO? - Madi pergunta empolgada e então espero a resposta também.
- Jaden, Powell e Hacker - Começo a rir assim que ela cita Vinnie na conversa.
- Primeiramente, jaden é uma amizade colorida, todo sabemos quem ele realmente quer, Powell é só um rolinho e Vinnie NUNCA aconteceu e nunca vai - Dou ênfase na palavra nunca, ame faz uma cara de sonsa e madi ri da situação, logo os garotos estão de volta e mudamos o assunto.
Alguns minutos depois...
Estamos conversando quando ouço notificação no meu celular, vou rapidamente pegar e ver quem está me procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.