𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟓

101 5 2
                                    

Mia Ferretti

2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias depois...

Sao exatamente 4 da madrugada, estou acordada na sala vendo tvd fazendo cafuné em amelia enquanto marlon faz massagem nos seus pés, essa está com vida boa. Estamos esperando Jordan e maddy avisarem que já chegaram aqui embaixo, estamos no último dia de treino e é a primeira vez que os(as) canadians vão treinar juntos.

Desde o dia da festa, não vi nenhum dos meninos além de jordan e marlon. Ainda não pude agradecer jaden por me deixar em casa, " ah mia, mas o celular serve pra que?" gente, acho que é mais interessante agradecer pessoalmente, certo?

As coisas na faculdade estão difíceis, tenho focado bastante no surf e as vezes penso que minha paixão está mudando...

Escuto uma buzina soar lá embaixo, logo os vizinhos vão me matar por sempre ter alguém buzinando. Bato com a mão na cabeça da amelia para ela levantar, vou correndo para meu quarto pegar minha mochila com roupa, pego minha prancha que está jogada no meu quarto e vou trancando ele.

Desde que um dia atrás peguei marlon pegando amelia lá pq supostamente o quarto dele estava muito desarrumado, comecei a trancar meu quarto, volto para a sala e os dois estão quase se comendo no sofá.

- amelia, da pra parar de se comer com meu ex e levantar desse sofá para irmos? - digo impaciente, minha amiga vermelha está perto pra descer, não vejo meu rolinho faz três dias e tenho que escutar toda noite Marlon com ela.

- ui estressadinha, cuidado pra não explodir - amelia diz e marlon ri, os dois dão um selinho e amelia vem vindo cmg, chegamos no térreo e vamos ao carro de Jordan.

- oii patrões - digo entrando no carro e abraçando maddy por trás do banco.

- com eles vc é educada não é? - amelia diz entrando logo atrás de mim.

- não tenho que escutar eles gemendo toda noite.

- bom dia meninas, achei que vcs eram da mesma equipe - jordan diz enquanto liga o carro e se dirige para a praia, hoje iremos em uma praia com ondas mais grandes.

- aí coisas de garota jordan, mas nos amamos - amelia diz me abraçando e eu deito no ombro dela.

30 minutos depois...

Finalmente chegamos na praia, pela janela avistei que todos estavam lá principalmente hacker, não vejo ele desde o dia da festa, nunca mais apareceu no meu prédio para comer a Renata. Saio do carro com minha mochila nas costas e vou pegar minha prancha em cima do carro de Jordan.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora