Mia Ferretti
Acordo com um sol fortíssimo batendo no meu rosto, sinto uma mão pesada abraçada na minha barriga, me aconchego nela quando olho para mão e percebo as tatuagens. MEU DEUS, É O VINNIE.
Pulo de susto da cama e o loiro acabada caindo da cama com meu susto.
- Porra, o que tá acontecendo caralho? - O loiro me encara com raiva, mas com uma linda carinha de sono.
- Por que você me abraçou enquanto dormíamos? quando deixei você dormir na sua cama, não significa que te dei direito de dormir de conchinha comigo - Olho com cara de raiva para o garoto, que me encara e logo cai na gargalhada.
Deixo ele rindo sozinho, pego minhas roupas e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal. São 08:30 da manhã, acredito que o resto do pessoal esteja dormindo ainda e então abro um pouco a porta para ver se o loiro ainda estava ali.
Olho para a cama, vincent está deitado mexendo no celular com Hera em cima do seu abdômen, ele tira o celular da cara e ergue uma sombrancelha perguntando: - O que foi azeda? tá admirando a vista?.
Reviro os olhos para o garoto e antes que ele fale alguma bobagem, eu pergunto: - Posso tomar um banho?.
- Veio só perguntar se pode ou quer que eu vá junto? - O garoto me olha com malícia. - Vai se fuder hacker - Fecho a porta na cara do garoto e ligo o chuveiro.
Alguns minutos depois...
Saio do banho com a mesma roupa que eu estava ontem, vinnie não estava mais no quarto, então pego meu celular e logo Hera sobe no meu colo.
Logo ouço a porta do quarto se abrir, vinnie aparece apenas de toalha na minha frente, perco meus olhos no corpo do garoto, as tatuagens dele o deixavam mais atraente, paro de olhar para o garoto antes que ele perceba e arranho a garganta para ele perceber que eu ainda estou ali.
- Opa, não te vi aí azeda foi mal - Ele me olha rápido e começa a procurar uma roupa. - Vou só me trocar, aí já descemos, meus pais já estão com o café pronto e teremos que acordar os meninos no caminho - O garoto me olha, então concordo com a cabeça e o garoto entra no banheiro.
Vinnie sai rapidamente do banheiro já pronto, dou um último carinho em Hera e seguimos nosso caminho. Vamos até a sala aonde jaden e kio estavam dormindo.
- Acordem belas dormecidas, o café tá pronto - Vinnie diz praticamente gritando e os garoto acordam em um pulo.
- Porra hacker, precisava disso? - Kio reclama com o garoto que joga uma almofada nele.
- Bom dia gatinha - Jaden diz se levantando dando um beijo na minha bochecha, vejo hacker encarar ele com raiva, nunca entendo essa atitude de hacker.
- Bom dia baby e bom dia meu garçom favorito - digo para Jaden e Kio, logo os dois estão de pé e nos seguem até a cozinha.
- Bom dia meninos, bom dia minha pequena - A mãe de hacker nos recebe na cozinha, dando um beijo na testa de cada um, sempre me sinto muito acolhida por ela, então respondo. - bom dia Maria, dormiu bem?.
- Até que dormimos, se não fosse uns casais aí fazendo barulho. - O pai de hacker que aparece dessa vez, hacker quase se engasga com o café, então Jaden e kio ficam com uma cara de como a indireta tivesse sido pra gente.
- HACKER E MIA? FINALMENTE DEPOIS DE TANTA CONFUSÃO - Kio praticamente se esperneia na mesa e então o encaro como raiva.
- Não foi a gente, achei que era óbvio quem foi - Digo olhando para as pessoas, hacker óbvio está rindo com a situação, enquanto o casalzinho está todo vermelho.
- O importante é ser feliz meu amor - Tia Maria diz, dando um selinho no tio nate.
- Por isso que a mia é triste - Hacker se pronuncia do nada, pq esse garoto não me deixa em paz? puta merda viu. Mas eu acredito que eu sei o ponto fraco dele .
- Não é isso que Jaden diz - Quando termino a frase, vejo o olhar de raiva de hacker para mim e jaden. Kio quebra o climao falando: - Praia hoje pessoal?
- BORA - Amélia diz e todos concordam, começamos a nos levantar para irmos cada um para sua casa arrumar as coisas. Eu precisava ir no quarto de hacker buscar minhas coisas antes de eu e marlon irmos.
Subo as escadas, entro no quarto de hacker e ele está deitado na cama, infelizmente minha bolsa está do outro lado da cama.
- Me passa minha bolsa aí - Digo para o loiro, que finge não escutar e continua na mesma posição. - Porra Hacker. - Reclamo, então coloco o braço por cima do corpo do loiro para pegar minha bolsa quando ele me puxa pra cima dele. Nosso rostos estão a poucos metros, encaro os olhos do garoto e tento me desvencilhar.
- Me solta hacker, que saco - Digo tentando sair dos braços do garoto que ainda me aperta em cima dele. - Diga olhando nos meus olhos, o que Jaden diz? - Ele diz me encarando com raiva.
- Por que você precisa saber? o sexo com Renata está tão ruim que você precisa saber do meu? - Digo para o garoto, que me aperta mais ainda contra ele.
- Nos sabemos que você e Jaden nunca fizeram nada.
- Pelo amor de Deus Vincent, me deixa em paz - Dou um soco no peitoral do garoto, que me puxa para mais perto, sinto seu hálito quente no meu rosto.
- PORRA MIA VAMOS LOGO OU TU TA FAZENDO A TUA ROUPA - Escutamos Marlon gritar lá de baixo, assim vinnie acaba se soltando um pouco e então consigo sair pegando minha bolsa.
- Tchau hacker - Digo mostrando o dedo do meio para o garoto, mas antes que eu abra a porta ele segura meu braço e diz. - Você sabe que não acabamos ainda, mas nos resolvemos na praia. - Então ele me solta, dando um beijo na minha testa e logo me empurrando para fora do quarto. Esse garoto é maluco.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Depois de alguns meses, voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanficOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.