𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟖

128 4 4
                                    

Mia Ferretti

Foi um pouco difícil achar a secretária, mas consegui, chegando la vejo uma moça de cabelos escuros sentada atrás de uma mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um pouco difícil achar a secretária, mas consegui, chegando la vejo uma moça de cabelos escuros sentada atrás de uma mesa.

- Boa noite, desculpa incomodar, sou nova aqui na universidade e precisava de uma ajuda para achar minha sala. - digo para a moça que levanta os olhos para mim.

- Boa noite moça, seja bem vinda a nossa universidade, posso saber qual faculdade você está fazendo? - a moça pergunta enquanto digita em seu computador.

- Vou começar a faculdade de biologia marinha, peguei minha grade horário pelo site.

- Hum ok, seu nome é Mia Ferretti certo?

- Isso.

- Bom, infelizmente agora não posso te acompanhar, mas vou chamar um dos garotos que está nas mesmas aula que vc, hoje a primeira aula de vcs será livre pois a professora faltou. - e eu pensando que eu iria chegar atrasada. Moça pega um microfone que acredito que seja para toda a escola ouvir e chama. - Kio cyr por favor comparecer a secretária.

Kio? será que é o mesmo Kio que estou pensando?

Em menos de 1 minuto, o garoto chega lá e lá estava ele, o garçom lindo da lanchonete. Quando ele me olha da um sorriso e retribuo.

- Sr cyr, você irá apresentar a escola para a senhora ferretti, trate ela bem e sem gracinhas ok? - a moça que eu acredito que se chama claire avisa para o garoto que dá um sorriso para ela concordando.

- Oi garota da lanchonete, acho que o destino quis nos reunir novamente não é? - o garoto diz olhando nos meus olhos, kio era um garoto muito lindo e educado.

- Acho que sim, mas eai oq tem de bom por aqui?

Assim kio começa a me mostrar a faculdade, me apresenta alguns colegas da nossa classe, logo depois já começa nossa aula, consegui prestar atenção em todas e não vou negar que estou na faculdade certa. Os professores explicam muito bem, são educados e sabem divertir a sala.

Faltando 10 minutos para a aula acabar, a professora Amanda deixa nos livres, então vejo que ame mandou uma mensagem dizendo que está quase chegando. Olho para kio e chamo ele.

- ei cyr, tenho uma festa na fogueira pra ir hoje, topa ir junto? - pergunto para o garoto que logo abre um sorriso.

- é claro que sim, vejo que está gostando da minha companhia - o garoto diz convencido.

Ame chega, eu e kio vamos direto para o carro, apresento os dois e vamos para a casa de jack. Acredito que todas as festas da cidade seja aqui, mas hoje está sendo algo mais calmo. Chego cumprimentando todos, quando lembro que Marlon está no meu ap.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora